ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Colisão de automóvel com carreta de combustível matou duas mulheres

Renata Volpe Haddad | 26/09/2015 11:05
Veículo ficou destruído após bater na traseira de carreta. (Foto: Almir Portela/ Nova News)
Veículo ficou destruído após bater na traseira de carreta. (Foto: Almir Portela/ Nova News)

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido, após bater o veículo em que estavam, na traseira de uma carreta de combustível na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, na região do Assentamento Pana.

De acordo com o Nova News, os três seguiam em um veículo Fiat Strada com placas de Nova Andradina, atrás da carreta de combustível com placas de Campo Grande. As informações são de que o motorista da carreta reduziu bruscamente a velocidade, fazendo com que o condutor do Fiat colidisse violentamente na traseira da carreta.

Segundo testemunhas, chovia muito no momento do acidente. A colisão foi tão forte, que o Fiat Strada ficou destruído.

O condutor sofreu diversos ferimentos e foi socorrido até o hospital de Nova Alvorada do Sul, enquanto as duas mulheres que o acompanhavam, morreram no local do acidente. As vítimas ainda não foram identificadas.

Ainda conforme o Nova News, o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele teria relatado as testemunhas, que a carreta teve a velocidade reduzida de cerca de 80 km/h para apenas 30 km/h de forma automática, supostamente devido a algum comando da empresa de rastreamento via satélite. O condutor negou que tenha freado intencionalmente.

O Núcleo de Perícias de Dourados atendeu a ocorrência, que deve ser apurada pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. A BR-267 não chegou a ser interditada. As vítimas moravam em Nova Casa Verde e estariam viajando para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias