A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/09/2015 11:05

Colisão de automóvel com carreta de combustível matou duas mulheres

Renata Volpe Haddad
Veículo ficou destruído após bater na traseira de carreta. (Foto: Almir Portela/ Nova News)Veículo ficou destruído após bater na traseira de carreta. (Foto: Almir Portela/ Nova News)

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido, após bater o veículo em que estavam, na traseira de uma carreta de combustível na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, na região do Assentamento Pana.

Veja Mais
Acidente entre caminhão e carro de passeio mata duas pessoas na BR-267
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto

De acordo com o Nova News, os três seguiam em um veículo Fiat Strada com placas de Nova Andradina, atrás da carreta de combustível com placas de Campo Grande. As informações são de que o motorista da carreta reduziu bruscamente a velocidade, fazendo com que o condutor do Fiat colidisse violentamente na traseira da carreta.

Segundo testemunhas, chovia muito no momento do acidente. A colisão foi tão forte, que o Fiat Strada ficou destruído.

O condutor sofreu diversos ferimentos e foi socorrido até o hospital de Nova Alvorada do Sul, enquanto as duas mulheres que o acompanhavam, morreram no local do acidente. As vítimas ainda não foram identificadas.

Ainda conforme o Nova News, o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele teria relatado as testemunhas, que a carreta teve a velocidade reduzida de cerca de 80 km/h para apenas 30 km/h de forma automática, supostamente devido a algum comando da empresa de rastreamento via satélite. O condutor negou que tenha freado intencionalmente.

O Núcleo de Perícias de Dourados atendeu a ocorrência, que deve ser apurada pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. A BR-267 não chegou a ser interditada. As vítimas moravam em Nova Casa Verde e estariam viajando para Campo Grande.

Acidente entre caminhão e carro de passeio mata duas pessoas na BR-267
Acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio no km 191 na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, distante 120 de Campo Grande, matou duas pessoas...
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions