ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Colisão de Blazer e carreta mata mulher e duas crianças carbonizadas

Francisco Júnior | 20/12/2013 09:49
Blazer ficou destruída. (Foto: Edição MS)
Blazer ficou destruída. (Foto: Edição MS)

Duas crianças morreram carbonizadas em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão Baú, por volta das 7h50 desta sexta-feira (20), próximo a ponte do Riacho Claro na BR-163, em Rio Verde do Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição MS, informações dão conta de que as crianças estavam no banco traseiro de uma caminhonete Blazer, placas JZY-2086 de Juscimeira (MT). Com o impacto uma mulher que provavelmente seria mãe das crianças foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.

O motorista do caminhão Baú, Leandro Ferreira de Brites, 32 anos, disse que seguia de São Gabriel para Sonora quando a Blazer que vinha no sentido contrário, freou bruscamente para não colidir com um veículo que seguia na frente, perdeu o controle, rodou na pista e acabou atingida pelo caminhão.

Com o impacto da colisão o veículo acabou saindo da pista, momento em que pegou fogo. No caminhão que estava carregado de leite também estava o ajudante Rodrigo Nunes da Silva, de 18 anos. Ele e Brites saíram ilesos.

O motorista do carro foi socorrido e encaminhado para o hospital de Coxim.

Nos siga no Google Notícias