A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/06/2014 08:11

Colisão de moto em traseira de caminhão na BR-158 mata rapaz de 23 anos

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na tarde de ontem e motociclista morreu no hospital (Foto: Rádio Caçula)Acidente ocorreu na tarde de ontem e motociclista morreu no hospital (Foto: Rádio Caçula)

Leonardo de Souza Morais, 23 anos, morreu na noite de ontem (13) depois que a motocicleta que conduzia colidiu na traseira de um caminhão. O acidente ocorreu na BR-158 em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, e uma jovem de 20 anos que estava na garupa da moto também se feriu.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

De acordo com a Polícia Civil, Leonardo seguia na Yamaha XTZ, no sentido Três Lagoas/Selvíria, e levava a passageira Beatriz Longatto do Santos. Por volta das 17 horas, o motociclista colidiu a moto na traseira de um caminhão que estava no mesmo sentido, mas parado no estacionamento.

Bastante ferido, Leonardo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora, mas sofreu uma parada respiratória e morreu durante a noite. Beatriz teve fraturas pelo corpo e segue internada.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será apurado.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions