A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

11/08/2014 20:33

Colisão deixa dois homens feridos em estado grave na BR-262

Alan Diógenes
O impacto foi tão forte que a frente do veículo ficou completamente destruído. (Foto: Rádio Caçula)O impacto foi tão forte que a frente do veículo ficou completamente destruído. (Foto: Rádio Caçula)

Dois homens que estavam em uma motocicleta ficaram gravemente feridos, no começo da noite desta segunda-feira (11), após serem atropelados por um veículo na BR-262, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

Segundo o Rádio Caçula, a condutora de um veículo Voyage seguia na pista sentido Campo Grande/Três Lagoas e ao tentar fazer uma conversão acabou colidindo frontalmente com a motocicleta. Com o impacto, o condutor da motocicleta e o passageiro foram arremessados na pista. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A dupla ainda não foi identificada, e um dos homens foi encaminhado em estado grave ao Hospital Auxiliadora, com suspeitas de fraturas nos membros inferiores e superiores, além de um possível traumatismo craniano. A outra vítima também foi levado ao mesmo hospital com suspeita de fratura no fêmur.

Já a motorista do veículo ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, para registro de ocorrência e apuração dos fatos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions