A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/10/2014 07:40

Colisão entre caminhão-baú e carro de passeio deixa um morto na MS-157

Viviane Oliveira
O carro de passeio, que Vamberto conduzia, ficou totalmente destruído. (Foto: Itaporã News) O carro de passeio, que Vamberto conduzia, ficou totalmente destruído. (Foto: Itaporã News)

Vamberto Brumati Junior, 19 anos, morreu em acidente de trânsito entre caminhão-baú e carro de passeio na madrugada de hoje (17), na MS-157, entre Itaporã e Maracaju.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em um veículo Gol no sentido Itaporã/Maracaju, quando colidiu de frente com o caminhão-baú conduzido por um homem identificado apenas como Marcos.

À Polícia, o condutor do caminhão contou que a vítima estava no sentido contrário com o farol alto e que por diversas vezes deu sinal para o motorista diminuir a luz do veículo, mas sem sucesso. Em determinado momento, o Gol invadiu a pista contrária e aconteceu a colisão de frente.

O caminhão-baú saiu da pista e caiu em um ribanceira. Marcos não ficou ferido. Já Vamberto ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. O carro dele ficou totalmente destruído. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itaporã como acidente provocado pela própria vítima.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions