A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/11/2014 06:50

Colisão entre caminhão e picape mata homem de 63 anos na BR-262

Viviane Oliveira
O corpo de Sérgio, que conduzia a Saveiro, ficou preso às ferragens.  (Fotos: Marco Campos/Perfil/News)O corpo de Sérgio, que conduzia a Saveiro, ficou preso às ferragens. (Fotos: Marco Campos/Perfil/News)

O motorista Sérgio Ferreira Campos, 63 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra uma caminhão por volta das 23h30 de ontem (17), na no quilômetro 23 da BR-262, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Saveiro, placas de Campo Grande, de cor branca, quando foi atingido por um caminhão Scania de placas de Santos (SP) conduzido por Noé de Oliveira Barbosa, 56 anos. O corpo de Sérgio, que morreu no local do acidente, ficou preso às ferragens.

À Polícia, Noé contou que seguia na pista, quando foi surpreendido pelo Saveiro que invadiu a pista contraria. Ainda conforme registro policial, as marcas no asfalto indicam o início de frenagem do caminhão, que arrastou por vários metros o veículo.

Noé passou por teste de alcoolemia, mas deu negativo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions