ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Colisão entre dois caminhões mata duas pessoas na BR-267, segundo PRF

Liana Feitosa | 25/09/2014 11:37
Colisão foi entre Nova Alvorada do Sul  e Casa Verde. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)
Colisão foi entre Nova Alvorada do Sul e Casa Verde. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Duas pessoas morreram, de acordo com a PRF (Polícia Rodovia Federal), em um acidente no km 180 da BR-267, no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande, segundo o jornal Nova Notícias. Já de acordo com o jornal Nova News, os dois motoristas e uma mulher morreram. A PRF está no local e uma das vítimas, já confirmadas, é Luiz Carlos de Lima, 62 anos.

Ele conduzia a carreta Scania de placas de Sertanópolis, interior do Paraná, no sentido Nova Alvorada do Sul - Casa Verde. O caminhão estava carregado de milho e se envolveu em acidente com um Mercedes Bens baú de placas de Londrina, também no Paraná. O Mercedes seguia no sentido contrário ao Scania e estava carregado com produtos diversos do setor atacadista.

Com o impacto, a cabine da Scania foi arrancada e jogada para fora da pista. Já o motorista do caminhão baú ficou preso entre as ferragens. Ele ainda não foi identificado e ainda há a suspeita de que haja outra vítima.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina se deslocou cerca de 110 quilômetros para atender a ocorrência. O trânsito funcionou parcialmente durante toda a manhã, apenas com meia pista, mas foi orientado pela PRF.

Nos siga no Google Notícias