A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

25/01/2015 13:11

Colisão entre caminhonete e moto mata jovem de 20 anos na fronteira

Liana Feitosa
Moto pilotada por vítima ficou completamente destruída. (Foto: Tião Prado/ Ponta Porã Informa)Moto pilotada por vítima ficou completamente destruída. (Foto: Tião Prado/ Ponta Porã Informa)

Uma colisão entre uma caminhonete Ford Ranger de cor prata e uma motocicleta Leopard 150 de cor vermelha matou Tito Feitosa de Lima Neto, de 20 anos, na Rua Pedro Ângelo da Rosa, no Bairro Vila Áurea em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, por volta das 20h deste sábado (25).

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete trafegava na Rua São Luiz, no sentido leste/oeste, quando no cruzamento com a Rua Pedro Ângelo da Rosa se chocou contra a motocicleta de Tito.

O condutor da caminhonete, Adilson Gonçalves Pereira, 44 anos, ficou no local aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. No entanto, durante a elaboração de documentos referentes ao acidente, ele foi informado de que a vítima morreu na viatura dos bombeiros, antes de chegar ao Hospital Regional.

De acordo com a polícia, no cruzamento onde o acidente ocorreu não existe nenhum tipo de sinalização, como placas de pare ou semáforos.

Ainda segundo o boletim, Adilson ficou transtornado ao saber da morte da vítima e foi embora do local, mas disse à namorada que se apresentaria à polícia com um advogado. Na delegacia, foi constatado que o autor possui mandado de prisão em aberto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions