ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Colisão entre caminhonete e moto mata jovem de 20 anos na fronteira

Liana Feitosa | 25/01/2015 13:11
Moto pilotada por vítima ficou completamente destruída. (Foto: Tião Prado/ Ponta Porã Informa)
Moto pilotada por vítima ficou completamente destruída. (Foto: Tião Prado/ Ponta Porã Informa)

Uma colisão entre uma caminhonete Ford Ranger de cor prata e uma motocicleta Leopard 150 de cor vermelha matou Tito Feitosa de Lima Neto, de 20 anos, na Rua Pedro Ângelo da Rosa, no Bairro Vila Áurea em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, por volta das 20h deste sábado (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete trafegava na Rua São Luiz, no sentido leste/oeste, quando no cruzamento com a Rua Pedro Ângelo da Rosa se chocou contra a motocicleta de Tito.

O condutor da caminhonete, Adilson Gonçalves Pereira, 44 anos, ficou no local aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. No entanto, durante a elaboração de documentos referentes ao acidente, ele foi informado de que a vítima morreu na viatura dos bombeiros, antes de chegar ao Hospital Regional.

De acordo com a polícia, no cruzamento onde o acidente ocorreu não existe nenhum tipo de sinalização, como placas de pare ou semáforos.

Ainda segundo o boletim, Adilson ficou transtornado ao saber da morte da vítima e foi embora do local, mas disse à namorada que se apresentaria à polícia com um advogado. Na delegacia, foi constatado que o autor possui mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias