A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/07/2015 23:27

Colisão entre carreta e BMW fecha a pista da MS-306

Thiago de Souza
Impacto da batida separou a cabine do caminhão do chassi. (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)Impacto da batida separou a cabine do caminhão do chassi. (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)

Uma colisão entre uma BMW X3 e uma carreta, por volta das 20h30 desta quinta-feira (16), no quilômetro 88, da MS-306, deixou parte da carga de soja do caminhão espalhada na pista, próximo a Chapadão do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande. Os envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves.

Veja Mais
Acidente com morte congestiona trânsito na Fernando Correa da Costa
Acidente chama atenção para ausência de cinto de segurança em ônibus

De acordo com informações do Joven Sul News, o motorista da carreta, Gean Rodrigo Enzweiler, 31, seguia com o caminhão atrás de um colega. Neste momento, o condutor do carro, Júlio Martins, aguardava no acostamento para fazer uma manobra e entrar na fazenda dele.

Após o primeiro caminhão passar pela BMW, o motorista do carro entrou na frente do segundo caminhão, sendo colhido por ele. 

Com a batida, a carreta saiu da pista e bateu em uma árvore. O impacto foi tão forte que a árvore separou a cabine do casshi do caminhão. 

A Polícia Militar esteve no local e coordenou o trânsito, até a chegada do guincho, que retirou a carreta da pista.

O motorista Júlio Martins teve um pequeno corte na mão. Ele e os outros envolvidos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para exames.

Carro que levava 1 homem e duas mulheres ficou bastante destruído. (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)Carro que levava 1 homem e duas mulheres ficou bastante destruído. (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions