A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/09/2014 15:12

Colisão entre carreta e caminhão mata uma pessoa na MS-270

Alan Diógenes
Os dois veículos ficaram atravessados na pista. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Os dois veículos ficaram atravessados na pista. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

O motorista de um caminhão morreu na manhã desta quarta-feira (24) na MS-270, a 5 quilômetros do distrito de Itahum, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele colidiu o veículo frontalmente com uma carreta carregada com 32 toneladas de soja que seguia no sentido contrário.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com o Dourados Agora, a vítima tinha acabado de descarregar uma carga em Itahum e estava indo para Dourados quando o acidente aconteceu. Já a carreta era conduzida por um homem de 53 anos que não teve ferimentos.

Ele contou que a vítima perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. A Polícia Militar Rodoviária Estadual e a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local fazendo os trabalhos necessários.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions