A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

05/03/2015 06:40

Colisão entre carro de passeio e caminhonete mata idoso de 73 anos

Viviane Oliveira

Colisão entre carro de passeio e caminhonete matou o idoso José Justino de Almeida, 73 anos, na noite de ontem (4), na MS-223, na região de Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Gol, quando bateu na traseira de um Ford, o carro do idoso ficou preso e foi arrastado pela caminhonete por aproximadamente 1.400 metros.

O motorista da caminhonete contou que seguia no sentido Chapadão do Sul/Costa Rica e não percebeu que o acidente. José Justino foi encaminhada para unidade hospitalar desacordada e com suspeitas de trauma na região do tórax, mas não resistiu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. 

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions