A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

06/04/2015 11:28

Colisão entre carro e caminhão carregado, deixa 3 feridos na MS-376

Liana Feitosa
Eco Sport seguia no sentido Dourados/Fátima do Sul quando colidiu contra o caminhão. (Foto: Vicentina Online)Eco Sport seguia no sentido Dourados/Fátima do Sul quando colidiu contra o caminhão. (Foto: Vicentina Online)

Um caminhão que transportava porcos e um veículo Ford Eco Sport se envolveram em acidente por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (6) na MS-376, em Vicentina, cidade a 255 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

A colisão ocorreu em trecho que liga Fátima do Sul a Dourados. Três pessoas ficaram feridas. Segundo o site Vicentina Online, o Eco Sport seguia no sentido Dourados/Fátima do Sul quando colidiu contra o caminhão.

O condutor do caminhão ficou presos nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e Dourados foram acionadas para atender a ocorrência.

No veículo de passeio viajavam dois homens, moradores de Fátima do Sul. Edimar Aparecido dos Santos, 24 anos, que sofreu ferimento no braço esquerdo, e Anderson Gomes da Silva, 27 anos, que se feriu na perna esquerda.

Ambos foram encaminhados ao pronto socorro do hospital da Sias (Sociedade Integrada de Assistência Social do Hospital das Sias). O estado de saúde do motorista do caminhão não foi informado.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e Dourados foram acionadas para atender a ocorrência. (Foto: Vicentina Online)Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e Dourados foram acionadas para atender a ocorrência. (Foto: Vicentina Online)
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions