A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/09/2015 09:27

Colisão entre carro e carreta mata homem de 49 anos na MS-306

Viviane Oliveira
A lateral do veículo ficou totalmente destruída. (Foto: O Correio News) A lateral do veículo ficou totalmente destruída. (Foto: O Correio News)
Motorista do carro de passeio, que foi parar na vegetação, morreu no local. (Foto: Jovem Sul News) Motorista do carro de passeio, que foi parar na vegetação, morreu no local. (Foto: Jovem Sul News)

Um homem de 49 anos morreu em acidente de trânsito na madrugada de hoje (18), no Km 90 da MS-306, próximo da Algodoeira Catléia, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande. Arli Augusto Zuse morreu no local.

Veja Mais
Combinação de chuva e semáforos desligados provoca diversos acidentes
Prevenção e a redução de acidentes são focos de Operação Independência

A vítima conduzia um Kadet no sentido Cassilândia, quando por algum motivo que ainda será investigado, rodou, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de uma carreta conduzida por Mário Gomes Carvalho, 39 anos. Ele ainda tentou tirar o caminhão, mas não conseguiu evitar o acidente, conforme o site Jovem Sul News.

Segundo o irmão de Arli, que esteve no local do acidente, a vítima seguia para trabalho em uma propriedade rural. Depois da batida, o Kadet parou em sentido contrário fora do asfalto. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions