ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Colisão entre carro e carreta mata motorista e criança na BR-262

Francisco Júnior | 14/03/2014 10:45
Acidente matou homem e criança. (Foto:Ricardo Ojeda/Perfil News)
Acidente matou homem e criança. (Foto:Ricardo Ojeda/Perfil News)

Um homem e uma criança morreram em um acidente ocorrido por volta das 4h40 de hoje (14) no quilômetro 89 da BR-262, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Perfil News, a criança foi identificada como Kaory Muzilli. Ela era passageira de um veículo Gol que colidiu de frente com uma carreta. O motorista do carro, que ainda não foi identificado, também morreu no acidente. Elaine Muzilli, mãe de Kaory, era passageira e sobreviveu. Ela foi encaminhada para o hospital de Três Lagoas.

Segundo o site Perfil News, o motorista do Gol teria dormido ao volante e o carro acabou invadido a pista contrária por onde seguia a carreta Volvo, placa BJC-8641, de Santos-SP, que vinha de Matupé-MT. A carreta era conduzida por Luiz Carlos Campos. A colisão aconteceu em uma curva da estrada.

Ainda de acordo com o site, Luiz Carlos relatou que teria jogado a carreta para o acostamento e mesmo assim não conseguiu evitar a colisão.

O Gol bateu no para-choque esquerdo da carreta, inclusive arrancando a roda traseira do cavalo. Com isso, o carro rodou na pista e foi parar no acostamento, lado contrário do impacto.

Nos siga no Google Notícias