A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

23/11/2014 14:15

Colisão entre carro e moto deixa motociclista morto e passageira ferida

Viviane Oliveira
Motociclista morreu no local do acidente. A passageira ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde. (Foto: Cido Costa)Motociclista morreu no local do acidente. A passageira ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde. (Foto: Cido Costa)

O motociclista Elias Cerneiro morreu após colidir a moto que pilotava em um veículo na Rua Coronel Ponciano na noite de ontem (22), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), saída para Ponta Porã.

De acordo com o site Dourados Agora, a passageira da moto, Zelinda Silveira, foi socorrida com vários ferimentos e encaminhada ao Hospital da Vida. De acordo com a polícia e a perícia que estiveram no local, Elias errou a entrada do trevo, quando seguia para a região Sul do Estado.

A vítima entrou na contramão e colidiu a moto que pilotava contra um Palio, conduzido por um jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado. Ele seguia na via e tinha como passageiros uma mulher e uma criança. Os ocupantes do carro não ficaram feridos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions