A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/11/2014 14:15

Colisão entre carro e moto deixa motociclista morto e passageira ferida

Viviane Oliveira
Motociclista morreu no local do acidente. A passageira ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde. (Foto: Cido Costa)Motociclista morreu no local do acidente. A passageira ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde. (Foto: Cido Costa)

O motociclista Elias Cerneiro morreu após colidir a moto que pilotava em um veículo na Rua Coronel Ponciano na noite de ontem (22), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), saída para Ponta Porã.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Dourados Agora, a passageira da moto, Zelinda Silveira, foi socorrida com vários ferimentos e encaminhada ao Hospital da Vida. De acordo com a polícia e a perícia que estiveram no local, Elias errou a entrada do trevo, quando seguia para a região Sul do Estado.

A vítima entrou na contramão e colidiu a moto que pilotava contra um Palio, conduzido por um jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado. Ele seguia na via e tinha como passageiros uma mulher e uma criança. Os ocupantes do carro não ficaram feridos.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions