ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Colisão entre dois caminhões deixa dois mortos e um ferido na MS-395

Viviane Oliveira | 26/09/2014 09:18
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: Diego Oliveira/Nova News)
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: Diego Oliveira/Nova News)

Colisão entre dois caminhões deixou dois mortos e um ferido na noite de ontem (25), no quilômetro 50 na MS-395, em Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros de Campo Grande. O acidente foi entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia.

Do acidente apenas Luiz Antônio Grigolate, 58 anos, foi socorrido com vida e encaminhado para uma unidade de saúde de Bataguassu e depois transferido para o Hospital de Três Lagoas.

De acordo com boletim de ocorrência, Kleber Francisco Alves de Almeida, 36 anos, conduzia um caminhão, de cor branca, de placa de Nova Londrina (PR) carregado de pedra no sentido Brasilândia/Bataguassu, quando colidiu de frente com outro caminhão, de cor vermelha, que transportava cinco cavalos e algumas caixarias de placa de Altinópolis (SP), conduzido por um homem que ainda não foi identificado.

Os animais que estavam sendo transportados morreram na colisão. Luiz Antônio, que foi socorrido, estava no caminhão de cor vermelha. Ele sofreu um fratura exposta na perna direita. Os dois motoristas que morreram no local ficaram com os corpos presos nas ferragens.

Nos siga no Google Notícias