ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Colisão entre veículos deixa motorista gravemente ferido na MS 141

Michel Faustino | 01/08/2015 17:33
Motorista foi encaminhado para o hospital de Ivinhema com suspeita de várias fraturas pelo corpo. (Foto: Ivinotícias)
Motorista foi encaminhado para o hospital de Ivinhema com suspeita de várias fraturas pelo corpo. (Foto: Ivinotícias)

Acidente envolvendo um carro e uma camionete na MS 141, entre os municípios de Ivinhema e Naviraí, a 370 quilômetros da Capital, na tarde de hoje (1) deixou um homem, de 49 anos, gravemente ferido. Alberto Manoel Filho precisou ser encaminhado às presas para o hospital com suspeita de várias fraturas pelo corpo.

De acordo com o site Ivinoticias, Alberto seguia em VW Parati de placas COZ-9585 de Nova Olímpia (MT) que acabou colidindo com uma Camionete Hillux de placas APZ-7778 de Londrina (PR) que era conduzida por Lucas Victorello.

Segundo testemunhas, a Parati seguia sentido Ivinhema a Navirai quando próximo a entrada de uma chácara tentou retornar para o município de Ivinhema quando foi atingida pela camionete.

Com o impacto, a Parati ficou com a lateral do motorista e parte da dianteira totalmente danificada ficando atravessada no meio da pista.

Alberto chegou a ficar preso às ferragens sendo socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros de Ivinhema e encaminhado para o Hospital Municipal com vários ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no braço esquerdo.

A Policia Militar de Ivinhema esteve no local para ajudar na segurança do transito, a Policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina foi acionada para acompanhar o fato.

Nos siga no Google Notícias