A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/10/2014 11:05

Colisão entre duas caminhonetes e Fiesta mata 4 e fere 2 pessoas

Viviane Oliveira
Uma das caminhonetes ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Chapadense News) Uma das caminhonetes ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Chapadense News)
O veículo Fiesta foi parar na vegetação. Duas pessoas que estavam no carro pequeno morreram. (Foto: Chapadense News) O veículo Fiesta foi parar na vegetação. Duas pessoas que estavam no carro pequeno morreram. (Foto: Chapadense News)

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo três veículos na manhã de hoje (28), no quilômetro 53 da MS-306, entre Cassilândia e Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Conforme informações do site Cassilândia News, o acidente envolveu duas caminhonetes e um carro de passeio. Quatro pessoas morreram no local do acidente e duas foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Cassilândia.

De acordo com o site, uma das caminhonetes S-10 colidiu de frente com um veículo Fiesta. O outro veículo que seguia atrás, não conseguiu desviar e acabou se envolvendo no acidente. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions