A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

28/10/2014 11:05

Colisão entre duas caminhonetes e Fiesta mata 4 e fere 2 pessoas

Viviane Oliveira
Uma das caminhonetes ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Chapadense News) Uma das caminhonetes ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Chapadense News)
O veículo Fiesta foi parar na vegetação. Duas pessoas que estavam no carro pequeno morreram. (Foto: Chapadense News) O veículo Fiesta foi parar na vegetação. Duas pessoas que estavam no carro pequeno morreram. (Foto: Chapadense News)

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo três veículos na manhã de hoje (28), no quilômetro 53 da MS-306, entre Cassilândia e Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Cassilândia News, o acidente envolveu duas caminhonetes e um carro de passeio. Quatro pessoas morreram no local do acidente e duas foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Cassilândia.

De acordo com o site, uma das caminhonetes S-10 colidiu de frente com um veículo Fiesta. O outro veículo que seguia atrás, não conseguiu desviar e acabou se envolvendo no acidente. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions