ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Colisão entre duas motocicletas deixa uma estudante ferida em Coxim

Alan Diógenes | 25/04/2014 23:45
Jovem foi encaminhada pelos bombeiros para receber atendimento médico. (Foto: PC de Souza/Edição MS)
Jovem foi encaminhada pelos bombeiros para receber atendimento médico. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Uma estudante ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido por volta das 19h desta sexta-feira (25), na avenida General Mendes de Moraes, em Coxim, a 252 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição MS, Paloma Bukowski, de 31 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Paloma pilotava uma Honda Biz, com placas de Coxim, que foi atingida por um Honda Brós, também com placas de Coxim, que era pilotada por Marcelo Bezerra Rodrigues, de 19 anos.

Segundo informações colhidas no local, os dois desciam a avenida, sendo que o acidente aconteceu quando Paloma sinalizou para entrar no estacionamento da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), onde estuda pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Marcelo não estava mais no local quando o GTRAN (Grupamento de Trânsito) chegou, mas, seu pai, o vereador Celso Rodrigues (PSB), o Celsinho da Perícia, prestou esclarecimentos aos policias. O jovem não se feriu e estaria na escola, de acordo com informações do parlamentar.

Nos siga no Google Notícias