A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

18/04/2013 08:46

Colisão entre ônibus com estudantes e D-20 mata 3 de uma mesma família

Luciana Brazil
Testemunhas dizem que o veículo capotou e se chocou de frente com o micro-ônibus. (Foto:Dourados Agora)Testemunhas dizem que o veículo capotou e se chocou de frente com o micro-ônibus. (Foto:Dourados Agora)
Três pessoas da mesma família morreram no acidente.Três pessoas da mesma família morreram no acidente.

A colisão frontal entre um micro-ônibus, usado no transporte de universitários, e uma caminhonete D-20 matou três pessoas da mesma família e deixou outras duas gravemente feridas por volta das 22h30 de ontem. O acidente aconteceu sobre uma ponte na BR-163, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

A família estava no veículo, com placas de São Paulo, e o utilitário era usado no transporte de alunos de Direitos. Na D-20 estavam cinco pessoas da mesma família. Entre os feridos, um menino de quatro anos, que estava na caminhonete.

Morreram no acidente o condutor da caminhonete, Silas Epefânio Medina Martinez, de 47 anos, o irmão dele, Rubens Medina Martinez, de 51 anos, que estava no banco da frente, e a esposa de Silas, Edenia Salviano Medina, de 33 anos.

Outros dois ocupantes do carro, Daniel de 4 anos e a irmã de Silas, Nélida Medina dos Santos, 49 anos, foram levados para o Hospital da Vida, em Dourados.

O motorista da D-20 perdeu o controle do veículo, bateu no guard rail da ponte e, em seguida, capotou, chocando-se frontalmente com o micro-ônibus.

Com o impacto, o veículo rodou e uma das rodas dianteiras da caminhonete foi arrancada e arremessada no leito do rio.
De acordo com o site Dourados Agora, as vítimas iriam visitar familiares em uma cidade na fronteira com o Paraguai.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acredita que o acidente tenha acontecido por desconhecimento do condutor da caminhonete do trecho entre Rio Brilhante e Dourados.

Os passageiros do ônibus e o motorista tiveram escoriações leves.




A sinalização sobre essa ponte tambem é um descaso. Não só com essa ponte, mas as rotatorias da reggião é uma sujeira que não possibilita boa visualização.
 
klebber da Silva em 18/04/2013 10:28:19
Rapaz, detonar um D20 assim o acidente foi horrível hein, porque a lata dessa é forte. Descansem em paz os que se foram e que Deus conforte as famílias.
 
Bruno Miranda em 18/04/2013 09:10:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions