A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/04/2013 08:46

Colisão entre ônibus com estudantes e D-20 mata 3 de uma mesma família

Luciana Brazil
Testemunhas dizem que o veículo capotou e se chocou de frente com o micro-ônibus. (Foto:Dourados Agora)Testemunhas dizem que o veículo capotou e se chocou de frente com o micro-ônibus. (Foto:Dourados Agora)
Três pessoas da mesma família morreram no acidente.Três pessoas da mesma família morreram no acidente.

A colisão frontal entre um micro-ônibus, usado no transporte de universitários, e uma caminhonete D-20 matou três pessoas da mesma família e deixou outras duas gravemente feridas por volta das 22h30 de ontem. O acidente aconteceu sobre uma ponte na BR-163, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

A família estava no veículo, com placas de São Paulo, e o utilitário era usado no transporte de alunos de Direitos. Na D-20 estavam cinco pessoas da mesma família. Entre os feridos, um menino de quatro anos, que estava na caminhonete.

Morreram no acidente o condutor da caminhonete, Silas Epefânio Medina Martinez, de 47 anos, o irmão dele, Rubens Medina Martinez, de 51 anos, que estava no banco da frente, e a esposa de Silas, Edenia Salviano Medina, de 33 anos.

Outros dois ocupantes do carro, Daniel de 4 anos e a irmã de Silas, Nélida Medina dos Santos, 49 anos, foram levados para o Hospital da Vida, em Dourados.

O motorista da D-20 perdeu o controle do veículo, bateu no guard rail da ponte e, em seguida, capotou, chocando-se frontalmente com o micro-ônibus.

Com o impacto, o veículo rodou e uma das rodas dianteiras da caminhonete foi arrancada e arremessada no leito do rio.
De acordo com o site Dourados Agora, as vítimas iriam visitar familiares em uma cidade na fronteira com o Paraguai.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acredita que o acidente tenha acontecido por desconhecimento do condutor da caminhonete do trecho entre Rio Brilhante e Dourados.

Os passageiros do ônibus e o motorista tiveram escoriações leves.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



A sinalização sobre essa ponte tambem é um descaso. Não só com essa ponte, mas as rotatorias da reggião é uma sujeira que não possibilita boa visualização.
 
klebber da Silva em 18/04/2013 10:28:19
Rapaz, detonar um D20 assim o acidente foi horrível hein, porque a lata dessa é forte. Descansem em paz os que se foram e que Deus conforte as famílias.
 
Bruno Miranda em 18/04/2013 09:10:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions