A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/06/2015 07:34

Colisão entre veículos mata policial e motorista de 59 anos na BR-267

Viviane Oliveira
Os carros ficaram destruídos. (Foto: Robertinho/Eu Conto Tudo do MS) Os carros ficaram destruídos. (Foto: Robertinho/Eu Conto Tudo do MS)

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em colisão frontal entre dois veículos na tarde de ontem (31), na BR-267, na região de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O policial aposentado Júlio Cabreira, 50 anos, e Ronaldo Ferreira da Silva, 59 anos, morreram no local.

Veja Mais
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

De acordo com a polícia, Júlio conduzia um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta, quando colidiu de frente com um Chevrolet Prisma, também de cor preta, conduzido por Ronaldo, que tinha como passageiros, a esposa, Emiliana Jara e um adolescente de 15 anos. Os dois foram socorridos com ferimentos leves e levados para o hospital da cidade.

Coforme o site Eu Conto Tudo do MS, Ronaldo retornava da cidade de Jardim, onde participou de uma festa na casa dos pais de Emiliana. Conforme o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, chuviscava no momento do acidente. A colisão ocorreu cerca de 200 metros da rotatória do Armazém da Lar.

Ainda conforme a corporação, não havia marcas de frenagem no asfalto. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil do município.




Viviane Oliveira,
É no mínimo dispensável a foto expondo a pessoa acidentada - viva ou morta. Falta de sensibilidade sua e da redação.
 
Marcos Vinicius Campelo em 01/06/2015 14:22:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions