ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Colisão entre veículos mata policial e motorista de 59 anos na BR-267

Viviane Oliveira | 01/06/2015 07:34
Os carros ficaram destruídos. (Foto: Robertinho/Eu Conto Tudo do MS)
Os carros ficaram destruídos. (Foto: Robertinho/Eu Conto Tudo do MS)

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em colisão frontal entre dois veículos na tarde de ontem (31), na BR-267, na região de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O policial aposentado Júlio Cabreira, 50 anos, e Ronaldo Ferreira da Silva, 59 anos, morreram no local.

De acordo com a polícia, Júlio conduzia um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta, quando colidiu de frente com um Chevrolet Prisma, também de cor preta, conduzido por Ronaldo, que tinha como passageiros, a esposa, Emiliana Jara e um adolescente de 15 anos. Os dois foram socorridos com ferimentos leves e levados para o hospital da cidade.

Coforme o site Eu Conto Tudo do MS, Ronaldo retornava da cidade de Jardim, onde participou de uma festa na casa dos pais de Emiliana. Conforme o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, chuviscava no momento do acidente. A colisão ocorreu cerca de 200 metros da rotatória do Armazém da Lar.

Ainda conforme a corporação, não havia marcas de frenagem no asfalto. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias