A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/11/2014 16:58

Colisão envolve dois caminhões e dois carros e causa mortes na 267

Liana Feitosa
Equipes de bombeiros de três cidades foram enviadas ao local. (Foto: Misael Nishimura)Equipes de bombeiros de três cidades foram enviadas ao local. (Foto: Misael Nishimura)

Um acidente envolvendo quatro veículos aconteceu por volta das 15h na BR-267, entre os quilômetros 205 e 210, próximo à cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois caminhões e dois carros de passeio colidiram.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

"Quando passei pelo local, consegui ver dois caminhões e uma pickup, aparentemente uma Fiat Strada. Antes, quando ainda estava longe, vi uma explosão forte", conta o servidor público federal Misael Nishimura, que passava pelo local no momento do acidente. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e, em poucos minutos, ficaram totalmente destruídos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, há mortos e feridos, mas ainda não se sabe o número de vítimas.

Viaturas da cidade, assim como de Ivinhema e Dourados, também foram deslocados para prestar socorro. Devido ao acidente, Misael precisou desviar o trajeto, optando por trafegar em uma vicinal, já que a estrada foi interditada.

Fogo consumiu veículos em poucos minutos. (Foto: Misael Nishimura)Fogo consumiu veículos em poucos minutos. (Foto: Misael Nishimura)
Explosão foi tão grande que pode ser vista de longe. (Foto: Misael Nishimura)Explosão foi tão grande que pode ser vista de longe. (Foto: Misael Nishimura)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions