A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/11/2014 16:58

Colisão envolve dois caminhões e dois carros e causa mortes na 267

Liana Feitosa
Equipes de bombeiros de três cidades foram enviadas ao local. (Foto: Misael Nishimura)Equipes de bombeiros de três cidades foram enviadas ao local. (Foto: Misael Nishimura)

Um acidente envolvendo quatro veículos aconteceu por volta das 15h na BR-267, entre os quilômetros 205 e 210, próximo à cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois caminhões e dois carros de passeio colidiram.

"Quando passei pelo local, consegui ver dois caminhões e uma pickup, aparentemente uma Fiat Strada. Antes, quando ainda estava longe, vi uma explosão forte", conta o servidor público federal Misael Nishimura, que passava pelo local no momento do acidente. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e, em poucos minutos, ficaram totalmente destruídos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, há mortos e feridos, mas ainda não se sabe o número de vítimas.

Viaturas da cidade, assim como de Ivinhema e Dourados, também foram deslocados para prestar socorro. Devido ao acidente, Misael precisou desviar o trajeto, optando por trafegar em uma vicinal, já que a estrada foi interditada.

Fogo consumiu veículos em poucos minutos. (Foto: Misael Nishimura)Fogo consumiu veículos em poucos minutos. (Foto: Misael Nishimura)
Explosão foi tão grande que pode ser vista de longe. (Foto: Misael Nishimura)Explosão foi tão grande que pode ser vista de longe. (Foto: Misael Nishimura)
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions