ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

Renata Volpe Haddad | 09/12/2016 06:36
Com batida frontal, Fiat Uno partiu ao meio e ficou completamente destruído. (Fotos: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real)
Com batida frontal, Fiat Uno partiu ao meio e ficou completamente destruído. (Fotos: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real)

Adeilson Arnaldo de Almeida, 39, morreu após uma colisão frontal entre o carro que dirigia e uma carreta, por volta de 18h25 de ontem (8) na BR-163, em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande. O corpo do homem foi parar embaixo do caminhão.

Segundo registro policial, Adeilson seguia sozinho em um carro Fiat Uno, quando próximo à ponte seca, entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, perdeu o controle de direção e foi em direção frontal à carreta. Chovia no momento do acidente.

O condutor da Scania, João Batista de Souza, seguia a 80 km/h, tentou frear, mas não teve como evitar a colisão. Após a batida, o veículo ainda arrastou por 350 metros.

Conforme informações do site Rio Brilhante News, com a batida, o Fiat Uno partiu ao meio e o corpo da vítima parou embaixo da carreta.

Nos siga no Google Notícias