ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Colisão na BR-463 matou professora da Universidade Federal de Dourados

Caroline Maldonado | 19/08/2014 10:46
Professora ia ao encontro de namorado (Foto: Dourados News)
Professora ia ao encontro de namorado (Foto: Dourados News)

A professora Nely Aparecida Maciel, 44 anos, que morreu depois de um acidente na BR-463, na segunda-feira (18), ia de Dourados para Ponta Porã, onde encontraria o namorado que chegava de viagem, segundo informações levantadas pelo jornal Dourados News. Nely era professora na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

O namorado iria para Amambai,na companhia de Nely para lecionar. O acidente ocorreu entre Dourados e Ponta Porã, quando o carro Gol conduzido pela professora bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, usado no transporte de veículos, com placas de São Bernardo/SP. O veículo era conduzido por Fábio da Silva Oliveira, 36 anos, que não sofreu ferimentos.

Testemunhas relataram ao jornal que a professora tentou uma ultrapassagem, quando foi atingida pelo caminhão. Ainda segundo os relatos, a violência do impacto fez com que as peças do motor do carro de Nely se espalhassem pelo local. Já o caminhão ficou atravessado na pista impedindo o trânsito. Na ocasião, policiais rodoviários desviaram o tráfego por uma estrada vicinal à beira da via.

Nos siga no Google Notícias