ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Com 28 anos, mulher morre de infarto ao sentir dores no peito e costas

Renata Volpe Haddad | 17/05/2016 09:14

Carla Daniela Esquer de Souza, 28, morreu de infarto fulminante por volta de 19h30 de ontem (16) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. A vítima chegou a ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, mas faleceu 40 minutos depois.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Carla estava no bairro Guatos e começou a sentir fortes dores no peito e nas costas. Segundo relato de Mario Antônio Ferreira, 54, que procurou a Polícia Civil, as dores eram tantas, que Carla saiu correndo em direção a rua para tentar amenizar o que sentia.

Desesperados, as testemunhas deram água com açúcar para a mulher se acalmar. Em 15 minutos, uma sobrinha de Carla chegou com o carro e a levou até a UPA localizada no bairro.

Depois de 40 minutos, a médica de plantão que atendeu a ocorrência informou aos familiares que Carla havia falecido possivelmente de infarto fulminante, mas que ainda seria examinada para constatar o fato. Por este motivo, a família registrou boletim de ocorrência que está como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias