A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/03/2011 17:31

Com 70% do corpo queimado, universitário ferido em explosão aguarda vaga no CTI

Viviane Oliveira

Ainda não se sabe a causa da explosão

Continua aguardando vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, Fernando Hirota, 22 anos, que sofreu queimaduras de 2º e 3º graus depois de uma explosão em um dos laboratórios da Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados, em Dourados, na última sexta-feira (12). Fernando teve 70% do corpo queimado.

Já o colega de Fernando, Aurillo Francine Duarte, também de 22 anos, teve 90% do corpo queimado e está na ala de queimados da Santa Casa desde ontem (15). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital o estado de Fernando é mais delicado do que do colega.

Os dois estudantes são estagiários do curso de Farmácia. Assim que ocorreu o acidente, ambos foram levados por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o pronto socorro do Hospital Evangélico do município. Devido aos ferimentos graves, na madrugada da última segunda-feira (14) eles foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

Os dois estudantes são estagiários do curso de Farmácia e estavam no laboratório quando teve a explosão. Assim que ocorreu o acidente, ambos foram levados por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o pronto socorro do Hospital Evangélico do município.

A Unigran e o Corpo de Bombeiros estão apurando o que causou a explosão. A universidade está oferecendo assistência necessária para as famílias.

Universitário ferido em explosão na Unigran está no setor de queimados
Colega continua na emergênciaJá está no setor de queimados da Santa Casa de Campo Grande, Aurillo Francine Duarte, de 22 anos, que sofreu queimadura...
Acadêmicos têm queimaduras graves durante explosões em laboratório
Eles foram transferidos para a Santa Casa na madrugada de hojeOs universitários Aurillo Francine Duarte e Fernando Hirota, os dois de 22 anos, sofre...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



puxa vida e ninguem vai fazer nada??
 
Rose Nascimento em 16/03/2011 05:41:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions