ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Com 70% do corpo queimado, universitário ferido em explosão aguarda vaga no CTI

Viviane Oliveira | 16/03/2011 17:31

Ainda não se sabe a causa da explosão

Continua aguardando vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, Fernando Hirota, 22 anos, que sofreu queimaduras de 2º e 3º graus depois de uma explosão em um dos laboratórios da Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados, em Dourados, na última sexta-feira (12). Fernando teve 70% do corpo queimado.

Já o colega de Fernando, Aurillo Francine Duarte, também de 22 anos, teve 90% do corpo queimado e está na ala de queimados da Santa Casa desde ontem (15). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital o estado de Fernando é mais delicado do que do colega.

Os dois estudantes são estagiários do curso de Farmácia. Assim que ocorreu o acidente, ambos foram levados por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o pronto socorro do Hospital Evangélico do município. Devido aos ferimentos graves, na madrugada da última segunda-feira (14) eles foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

Os dois estudantes são estagiários do curso de Farmácia e estavam no laboratório quando teve a explosão. Assim que ocorreu o acidente, ambos foram levados por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o pronto socorro do Hospital Evangélico do município.

A Unigran e o Corpo de Bombeiros estão apurando o que causou a explosão. A universidade está oferecendo assistência necessária para as famílias.

Nos siga no Google Notícias