A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

29/09/2015 23:21

Com ajuda de cães farejadores,PRF apreende 5 quilos de maconha na BR-463

Flávio Paes


Policiais rodoviários federais apreenderam nesta terça- feira no Posto Capey, na BR-463,em Ponta Porã, cinco quilos de maconha que estavam sendo levados por Vanduir Alves Ribeiro, num VW/Bora placa DEJ-3107. Ao ser interpelado pelos patrulheiros, o traficante demonstrou nervosismo e contradições ao explicar o motivo da viagem até a fronteira.

Veja Mais
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Durante operação em rios, Marinha inspeciona 99 barcos e notifica 20

Com ajuda dos cães farejadores de entorpecentes, k-9 Bella e K-9 Maia, eles indicaram a presença de substância entorpecente no para-lama dianteiro e no interior do veiculo. Foram encontrados cinco tabletes de maconha envoltos numa fita.
O traficante tentou convencer os policiais da sua inocência, dizendo que desconhecia a existência da droga dentro do carro. Chegou a dizer que há 30 dias veio de Cubatão, interior de São Paulo, quando o veículo quebrou e deixou numa oficina para conserto. Só agora teria retornado para levá-lo de volta.

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada na barriga pelo próprio irmão, após eles se desentenderem. O caso aconteceu no conjun...
Polícia atira para traficante parar, mas ele foge e deixa carro com maconha
O condutor de um carro carregado com maconha não obedeceu ordem de parada em barreira policial, e teve o veículo alvejado por tiros disparados por po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions