A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/10/2013 09:57

Com cadela no cio, assentado castra cachorro com faca em Sidrolândia

Vinícius Squinelo
Animal foi castrado para não pegar cadela em assentamento rural (Foto: Sidrolândia News)Animal foi castrado para não "pegar" cadela em assentamento rural (Foto: Sidrolândia News)

Um cachorro-vira lata foi castrado com uma faca e sem nenhum tipo de anestesia por um assentado do Assentamento Eldorado II, na região conhecida como “Bafo de Onça”, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Segundo o dono do vira-lata, Osmar Nogueira, também assentado, seu cachorro foi até o lote vizinho, onde estava uma cadela no cio. Para evitar o contato entre os animais, o dono da cadela teria castrado o vira-lata, usando uma faca.

O cachorro foi levado imediatamente até o veterinário pelo dono. “Ele foi sedado para que o médico veterinário pudesse dar os pontos no local do ferimento. O veterinário informou ainda que se o animal não fosse socorrido certamente morreria por esgotamento devido à hemorragia causada pelo corte”, afirmou Osmar, que é servidor público, em entrevista ao site Sidrolândia News.

O caso acabou na Delegacia de Polícia, onde foi registrado boletim de ocorrência contra o autor dos maus tratos contra o animal, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ele responderá conforme o Art. 32 da Lei 9.605, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Segundo informações da polícia, o assentado nega ter castrado o vira-lata.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Concordo com o Lucas, tinha que fazer o mesmo com ele, cara nojento, o bichinho tava so seguindo o seu estinto.
 
Liliane Moreira em 17/10/2013 11:44:01
Se esse "cabra-safado" fizesse isso com o meu cachorro, o castrado depois seria ele, esse 'disinfiliz"!
 
Lucas Sarcozi em 17/10/2013 10:16:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions