A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/02/2013 15:21

Com clavícula quebrada, ladrão é flagrado por morador em Coxim

Nícholas Vasconcelos
Homem tentou roubar mesmo com a clavícula quebrada. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)Homem tentou roubar mesmo com a clavícula quebrada. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Jéferson Lemes Ferreira, 27 anos, foi preso na manhã deste sábado (16) depois uma tentativa de furto em Coxim, a 260 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Segundo o site Edição de Notícias, Jeférson se preparava para entrar em uma casa no bairro Morada do Altos de São Pedro quando foi flagrado pelo dono do imóvel, de 36 anos.

O ladrão, que está com a clavícula quebrada, fugiu e acabou detido pela PM (Polícia Militar) nas proximidades do imóvel e com um pé de cabra utilizado no crime.

De acordo com a Polícia, o homem é morador de Rio Verde de Mato Grosso e tem mais de 10 passagens por furto. Preso, Jeférson foi encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Coxim.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions