A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/07/2015 10:37

Com clima parcialmente nublado e nevoeiro, máxima será de 26ºC

Renata Volpe Haddad
Leitor registra clima em Ponta Porã na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)Leitor registra clima em Ponta Porã na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)

O sábado em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, amanheceu parcialmente nublado com nevoeiro, e deve se manter assim até o fim da tarde, com possibilidade de chuvas isoladas. Conhecida também como "Princesinha dos Ervais", o município que completa hoje 103 anos de emancipação, tem temperatura mínima estável de 15°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Após chuva até 528% acima da média, cidades de MS terão 15 dias de sol
Sexta-feira amanhece com céu claro, mas previsão é de tempo instável

Com grande movimento devido as promoções que acontecem na fronteira, a umidade máxima relativa do ar no município está em 98% e a temperatura máxima pode chegar a 26°C, com ventos moderados de 26,2 km por hora.

Amanhã (19) e segunda-feira (20), será de céu claro sem possibilidades de chuva e a temperatura mínima registrada é de 17°C e máxima de 26°C.

Já na terça-feira (21), o tempo muda e a mínima na região sul de Mato Grosso do Sul registra 9°C, com possibilidades de chuvisco, de acordo com o Inmet. No meio da semana, (22), o clima continua com temperaturas baixas e registra mínima de 6°C, máxima de 16°C e sol entre nuvens.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions