A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/03/2015 07:09

Com colete a prova de balas três homens matam jovem com 19 tiros

Caroline Maldonado

Encapuzados e com coletes a prova de balas, três homens surpreenderam amigos que bebiam e mataram um deles com 19 tiros na noite de domingo (8), no distrito de Sanga Piutã, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O criminosos desceram de um Ford Fusion, de cor preta, dizendo que eram da polícia e efetuaram os disparos. Diogo da Costa Santos, 29 anos, morreu no local.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

O amigo de Diogo, que relatou o caso a polícia, conseguiu se abrigar em baixo da camionete, mas foi atingido de raspão no pulso direito. Os amigos estavam sentados na tampa traseira da camionete Toyota Hilux, tomando cerveja, na Rua Matheus Dauzaker, no momento em que os atiradores cehgaram.

Segundo o sobrevivente, após os disparos os bandidos fugiram. A polícia foi acionada e a esposa da do rapaz que morreu, apresentou uma carteira de habilitação com o nome de Maxsuel Silvério de Moraes Junior como se fosse da vítima. No entanto, na delegacia relatou que a vítima era Diogo.

Conforme o registro policial, contra Diogo havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Campo Grande. A camionete e a carteira de habilitação foram entregues à Polícia Civil. A perícia esteve no local e enconrtou diversas capsulas de calibre 380 e 7,62. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions