ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Com descontos de até 70%, Liquida Dourados também está em shopping

Bruno Chaves | 14/09/2013 19:13
Lojas do shopping também participam de campanha (Foto: Divulgação)
Lojas do shopping também participam de campanha (Foto: Divulgação)

A maioria das lojas do Shopping Avenida Center, em Dourados, também participa da 15ª Liquida Dourados, campanha promocional de vendas, realizada pela CDL (Câmara de Dirigentes Logistas), que oferece descontos de até 70%.
A campanha teve início na terça-feira (10) e segue até amanhã (15). Além das lojas do shopping, o comércio de rua também aderiu ao movimento.

“A Liquida Dourados está sendo um sucesso e superou todas as expectativas”, afirma o gerente comercial do shopping, Robson Braga Junior. “Unindo forças nos tornamos mais fortes”, diz o gerente sobre a parceria da CDL com o Shopping.

Segundo informações da assessoria de imprensa, as lojas do shopping funcionam, neste sábado (14), até às 22h. No domingo, das 14h às 20h. A Praça de Alimentação funciona no horário normal. Já o comércio de rua está autorizado a funcionar neste sábado até às 18h e no domingo até às 17h.

O presidente da CDL, Cândido Gimenez, lembra que nem todas as lojas vão abrir, mas convida a população a aproveitar os últimos dois dias de ofertas, com descontos de até 70%. “As opções de bons negócios são muitas no comércio de rua e no shopping. O consumidor tem uma opção muito variada de horários para fazer suas compras”, ressalta.

Nos siga no Google Notícias