A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/06/2015 16:53

Com enxada na mão, criança é vista tapando buraco de rua de terra

Priscilla Peres
Jovem que passava pelo local viu o menino e tirou a foto. (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem que passava pelo local viu o menino e tirou a foto. (Foto: Reprodução/Facebook)

Ontem quando voltava do trabalho, uma jovem avistou um garotinho com enxada na mão, fechando buracos em uma rua de terra. A cena aconteceu em Deodápolis - distante 252 km da Capital, e chamou a atenção da moça que divulgou as fotos na imprensa local. A chuva dos últimos dias tem castigado as ruas do bairro.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A imagem foi divulgada pelo site MS Cidades hoje, mas não há informações sobre o porque de uma criança fazer o serviço braçal. O que se sabe é que as ruas dos bairros Santa Terezinha, Moriá e Cherogamy, têm ficado intransitáveis com as chuvas dos últimos dias.

A espera de melhorias feitas pela equipe da prefeitura, é comum moradores arregaçarem as mangas e arrumarem por conta própria as ruas. A jovem que presenciou a cena, parabenizou a criança por fazer sua parte na sociedade.

Questionada pela reportagem, a prefeita Maria das Dores (PT), que está fora do município em uma viagem, disse que esses três bairros citados são em uma área mais baixa da cidade e por isso, atingidos diretamente pelas enxurradas.
"Estamos fazendo uma força tarefa para tapar buracos que se formaram com as chuvas, mas provavelmente ainda não chegou até esses bairros", afirma a prefeita.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions