ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Com faca cravada no pescoço, assentado relata que foi atacado por funcionário

Caroline Maldonado | 05/04/2016 06:49

Com uma faca cravada no pescoço, um homem de 49 anos conseguiu falar e relatou que sofreu atentado de um funcionário índio, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. Ary Michels Leite foi socorrido por um amigo, levado ao hospital da cidade e transferido para atendimento em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que estava em casa, no Assentamento Fortuna, quando deitou no sofá para descansar e acabou cochilando por volta das 20h40 de ontem (4). De repente, Ary sentiu algo no pescoço e percebeu que havia sido golpeado.

Ele disse que o golpe veio de um homem que havia contratado, conhecido como Índio, mas não apontou o que teria motivado o ataque. Mesmo sangrando e com a faca no pescoço, a vítima conseguiu ligar para um amigo, que o socorreu até a metade do caminho, onde ambos encontraram a ambulância.

Ary foi encaminhado em vaga zero para hospital em Dourados, devido a gravidade do ferimento. Equipe da Policia Militar foi até o assentamento à procura do autor, mas o suspeito não foi encontrado. Na casa da vítima, havia um homem conhecido como Baiano, com cerca de 87 anos. Ele disse que estava em seu quarto e escutou barulho, mas não saiu para ver o que estava acontecendo no momento em que Ary foi atacado.

Nos siga no Google Notícias