ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Com Festival de Chamamé, 36ª Festa Junina de Dourados começa amanhã

Mariana Lopes | 27/06/2013 23:42

Com Festival de Chamamé e Concurso de Dança de Quadrilha, começa amanhã a 36ª Festa Junina de Dourados, que será realizada no estacionamento do Estádio Douradão.

A primeira atração da noite será o Concurso de Danças de Quadrilha, com início às 19h, com apresentações do CEIM Mário Kumagai, da Escola Municipal Lóide Bonfim Andrade, da Secretaria de Planejamento e da Escola Floriana Lopes.

No sábado (29), as apresentações começam às 18h e ficam por conta da Escola Franciscana Imaculada Conceição, da Escola Municipal Sócrates Câmara, do Centro de Convivência do Idoso, da Escola Imaculada Conceição e da Escola Decisivo Anglo.

A premiação acontece no domingo e os vencedores levarão, além de um troféu, prêmio em dinheiro no valor de R$ 500, igual para todas as categorias.

Ainda na sexta-feira (28), na abertura da Festa Junina de Dourados, o Festival de Chamamé começa logo após as quadrilhas, com as atrações locais, que abrem o show de Tostão Mineiro. Para fechar a noite, quem sobe ao palco é o cantor sertanejo Marlon Maciel.

De acordo com a organização da festa, será permitida a entrada de menores de 18 anos, porém algumas regras deverão ser obedecidas. Adolescentes maiores de 16 anos poderão ir sozinhos. Já os jovens de 12 a 16 anos só poderão participar estando acompanhados de seus pais ou de maiores que tenham autorização expressa, reconhecida em cartório. Neste caso eles terão que estar, obrigatoriamente, acompanhados destes responsáveis durante todo o tempo em que estiverem na festa.

Nos siga no Google Notícias