A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/06/2013 23:42

Com Festival de Chamamé, 36ª Festa Junina de Dourados começa amanhã

Mariana Lopes

Com Festival de Chamamé e Concurso de Dança de Quadrilha, começa amanhã a 36ª Festa Junina de Dourados, que será realizada no estacionamento do Estádio Douradão.

Veja Mais
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

A primeira atração da noite será o Concurso de Danças de Quadrilha, com início às 19h, com apresentações do CEIM Mário Kumagai, da Escola Municipal Lóide Bonfim Andrade, da Secretaria de Planejamento e da Escola Floriana Lopes.

No sábado (29), as apresentações começam às 18h e ficam por conta da Escola Franciscana Imaculada Conceição, da Escola Municipal Sócrates Câmara, do Centro de Convivência do Idoso, da Escola Imaculada Conceição e da Escola Decisivo Anglo.

A premiação acontece no domingo e os vencedores levarão, além de um troféu, prêmio em dinheiro no valor de R$ 500, igual para todas as categorias.

Ainda na sexta-feira (28), na abertura da Festa Junina de Dourados, o Festival de Chamamé começa logo após as quadrilhas, com as atrações locais, que abrem o show de Tostão Mineiro. Para fechar a noite, quem sobe ao palco é o cantor sertanejo Marlon Maciel.

De acordo com a organização da festa, será permitida a entrada de menores de 18 anos, porém algumas regras deverão ser obedecidas. Adolescentes maiores de 16 anos poderão ir sozinhos. Já os jovens de 12 a 16 anos só poderão participar estando acompanhados de seus pais ou de maiores que tenham autorização expressa, reconhecida em cartório. Neste caso eles terão que estar, obrigatoriamente, acompanhados destes responsáveis durante todo o tempo em que estiverem na festa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions