A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/08/2015 11:31

Com inverno seco e quente, Azul retoma voo da madrugada suspenso em maio

Helio de Freitas, de Dourados
Companhia Azul retomada na segunda-feira o voo de madrugada ligando Dourados a Campinas (Foto: Arquivo)Companhia Azul retomada na segunda-feira o voo de madrugada ligando Dourados a Campinas (Foto: Arquivo)

Suspenso em maio por causa dos nevoeiros comuns no período de inverno, o voo da madrugada da Azul Linhas Aéreas entre Dourados e Campinas (SP) será retomado segunda-feira (31). A venda de passagem para essa linha tinha sido suspensa em maio. Entretanto, o inverno deste ano foi seco e quente e quase não teve madrugadas com tempo fechado na região.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Pelo segundo ano consecutivo a companhia suspendeu o voo devido a limitações do aeroporto da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, que só tem autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar por instrumento com aeronaves de até 50 passageiros. A Azul opera com avião com capacidade para 70 pessoas.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, no domingo à noite a aeronave chega a Dourados vinda de Campinas. Às 3h20 de segunda-feira decola para o Aeroporto de Viracopos.

Com a retomada, a Azul passa a operar, entre Dourados e São Paulo, três voos diários de ida e volta durante a semana, um no sábado e dois no domingo. De segunda a sexta as partidas são 3h20, 14h03 e 19h. As chegadas ocorrem às 13h38, 18h35 e 22h255. No sábado o voo parte 3h20 e a chega 15h40. No domingo sai 9h15 e 14h45 e chega 14h20 e 23h20.

Passaredo – Também opera em Dourados a companhia Passaredo Linhas Aéreas, que tem dois voos diários para o aeroporto internacional de Guarulhos de segunda a sexta-feira, um no sábado e um domingo.

Durante a semana, o voo da Passaredo faz escala em Cascavel (PR) e chega a Dourados às 11h35 e 16h05. As partidas para Guarulhos ocorrem às 11h55 e 16h25, também com escala em Cascavel. No sábado a empresa opera o voo da manhã e no domingo apenas o da tarde.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions