A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

28/08/2015 11:31

Com inverno seco e quente, Azul retoma voo da madrugada suspenso em maio

Helio de Freitas, de Dourados
Companhia Azul retomada na segunda-feira o voo de madrugada ligando Dourados a Campinas (Foto: Arquivo)Companhia Azul retomada na segunda-feira o voo de madrugada ligando Dourados a Campinas (Foto: Arquivo)

Suspenso em maio por causa dos nevoeiros comuns no período de inverno, o voo da madrugada da Azul Linhas Aéreas entre Dourados e Campinas (SP) será retomado segunda-feira (31). A venda de passagem para essa linha tinha sido suspensa em maio. Entretanto, o inverno deste ano foi seco e quente e quase não teve madrugadas com tempo fechado na região.

Pelo segundo ano consecutivo a companhia suspendeu o voo devido a limitações do aeroporto da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, que só tem autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar por instrumento com aeronaves de até 50 passageiros. A Azul opera com avião com capacidade para 70 pessoas.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, no domingo à noite a aeronave chega a Dourados vinda de Campinas. Às 3h20 de segunda-feira decola para o Aeroporto de Viracopos.

Com a retomada, a Azul passa a operar, entre Dourados e São Paulo, três voos diários de ida e volta durante a semana, um no sábado e dois no domingo. De segunda a sexta as partidas são 3h20, 14h03 e 19h. As chegadas ocorrem às 13h38, 18h35 e 22h255. No sábado o voo parte 3h20 e a chega 15h40. No domingo sai 9h15 e 14h45 e chega 14h20 e 23h20.

Passaredo – Também opera em Dourados a companhia Passaredo Linhas Aéreas, que tem dois voos diários para o aeroporto internacional de Guarulhos de segunda a sexta-feira, um no sábado e um domingo.

Durante a semana, o voo da Passaredo faz escala em Cascavel (PR) e chega a Dourados às 11h35 e 16h05. As partidas para Guarulhos ocorrem às 11h55 e 16h25, também com escala em Cascavel. No sábado a empresa opera o voo da manhã e no domingo apenas o da tarde.

Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions