A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

24/11/2016 12:03

Com investimento de R$ 55 milhões, rede atacadista inaugura loja em Dourados

Loja do Assaí atacadista começou a funcionar hoje em terreno de 80 mil metros quadrados na Avenida Coronel Ponciano

Helio de Freitas, de Dourados
Assaí Atacadista começou a funcionar hoje em Dourados (Foto: A. Frota)Assaí Atacadista começou a funcionar hoje em Dourados (Foto: A. Frota)

Segunda maior rede de atacado do Brasil, o Assaí Atacadista abriu hoje a sua 102ª segunda loja, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O Grupo Pão de Açúcar investiu R$ 55 milhões para instalar a loja em terreno próprio de 80 mil metros quadrados, localizado na Avenida Coronel Ponciano, no bairro Terra Roxa.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

Conforme a assessoria do Assaí, a loja – a terceira da rede em Mato Grosso do Sul – possui 15 mil metros quadrados de área construída, tem 28 caixas e pelo menos 400 vagas de estacionamento. São sete mil itens à disposição dos consumidores, entre hortifrúti, mercearia, alimentos, embalagens, higiene, bebidas e limpeza.

Entre empregos diretos e indiretos, são 500 pessoas contratadas com a implantação da loja, que vai funcionar de segunda-feira a sábado das 7h às 22h e aos domingos e feriados, das 7 às 18h.

“Que seja bem-vindo, pois quem acredita em Dourados se dá bem”, comemorou o prefeito Murilo Zauith (PSB) ao participar da inauguração do empreendimento, hoje de manhã.

“Dourados é um polo regional, que atende diversas cidades da região. Chegamos para fazer a diferença para os clientes, fornecedores e município”, afirmou o presidente da Rede Atacadista Assaí, Belmiro Gomes, que também estava presente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions