ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Com machado, adolescente tenta matar colega de serviço de 44 anos

Caroline Maldonado | 24/03/2016 07:34
Polícia Militar apreendeu machado usado pelo adolescente (Foto: Divulgação/PM)
Polícia Militar apreendeu machado usado pelo adolescente (Foto: Divulgação/PM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de tentar matar, à golpes de machado, um colega de serviço de 44 anos de idade. O caso ocorreu em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, os dois trabalhavam em uma serraria, quando se desentenderam por questões relacionadas ao serviço, na manhã de ontem (23). Na discussão, a vítima xingou e ameaçou de morte o garoto, de acordo com apurado pela Polícia Militar.

O adolescente então desferiu um golpe de machado no rosto e outro na clavícula da vítima, próximo ao pescoço. Ele fugiu em seguida, enquanto outros funcionários socorriam a vítima ao hospital.

O homem teve fratura em dois ossos da face e foi transferido para hospital em Dourados para receber atendimento médico especializado. Conforme a polícia, a princípio não havia risco de morte.

Após busca na região da casa do garoto, próximo a fronteira com o Paraguai, os policiais conseguiram localizá-lo na residência de sua avó. Acompanhado do pai, ele foi levado à Delegacia de Polícia do município.

Nos siga no Google Notícias