ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Com medo de novo ataque, OAB pede escolta em hospital para advogado

Aline dos Santos | 11/12/2013 11:54
Advogado foi atingido por seis tiros. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora).
Advogado foi atingido por seis tiros. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora).

A PM (Polícia Militar) faz escolta no hospital para evitar novo atentado ao advogado Sílvio Vitor de Lima, de 38 anos. O pedido foi feito pela seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Dourados.

Ontem, o advogado foi atingido por seis tiros quando chegava à academia da qual é sócio. O imóvel fica localizado na esquina das ruas Cornélio Cerzósimo e Major Capilé, no Jardim Climax. A vitima foi levada para o Hospital da Vida e, em estado grave, transferida para o Hospital do Coração.

De acordo com a OAB, ainda não foi possível traçar relação entre o crime e o exercício da advocacia. Em nota, a entidade afirma que repudia o crime de pistolagem e pede celeridade para a Polícia Civil e MPE (Ministério Público Estadual) na investigação.

Vídeo mostra um veiculo Gol perto da academia, um homem desce e efetua os disparos. Silvio Lima foi atingido na genitália, perna direita, tórax, abdômen e rosto. Segundo o Dourados Agora, a vítima tinha recebido ameaças recentemente e, inclusive, registrado a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias