A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/05/2012 21:36

Com novo sistema, Enersul descobre fraude até em escola de Nova Andradina

Nyelder Rodrigues

Um sistema que agiliza a descoberta de desvio de energia identificou em Nova Andradina um irregularidade a cada três unidades consumidoras vistoriadas, sendo que a fraude elétrica foi registra até em uma escola.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

A "Operação Curto-Circuito" na cidade contou com o trabalho de peritos da Polícia Civil e levou 20 pessoas a prestar depoimento na delegacia da cidade, sendo quatro delas indiciadas, a Enersul pretende evitar que os prejuízos com fraudes em Nova Andradina continue na casa dos R$ 12 milhões.

As fraudes envolveram 49 estabelecimentos, entre eles supermercados, postos de combustíveis, panificadoras e franquias de renome nacional, além de uma escola.

Conforme a Enersul, 7% do valor da conta de energia se deve aos gastos por conta de desvios fraudulentos.

Novo sistema - O novo sistema realiza a checagem à distância e está implantado nos 73 municípios do Estado que compõe a área de concessão da Enersul. Além disso, denúncias sobre ligações clandestinas podem continuar a serem feitas pelo telefone 0800-722-7272.




Sr.Alberto jose,então a anersul tambem e bandida e ladrona pois ela roubou o povo
cobrando a mais e agora quer devolver em serviços que não e especificado no talão como esta sendo pago ok.Eu quero em dinheiro,pois eu paguei em dinheiro certo...
não estou a favor de niguem mais para voce cobrar o certo voce tambem tem que andar certo ok a ENERSUL tambem age de má fe com o povo certo.
 
antonio alves avelino em 06/06/2012 08:41:48
A Enersul está apenas cobrando pelo produto chamado energia elétrica quem é contra essa ação esta do lado do bandido.
 
Alberto Jose em 02/06/2012 12:33:58
A Enersul com suas tarifações alta tem tornado todas as classes refem por não ter concorrência. não sei porque o Polícia Civil apaixonou tanto pela causa em defesa da empresa e nunca fez nada para defender o consumidor quando prejudicado, tomara que estas investigações não venha a gerar outra. Estamos de olho. e que DEUS abençoe todos nós.
 
jorge ferreira em 24/05/2012 10:45:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions