A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

03/01/2014 22:57

Com roubos, Ano Novo começa violento em Nova Andradina

Vinícius Squinelo

O ano de 2014 começou violento na cidade de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Somente nesta sexta-feira (3) foram registrados dois assaltos na cidade, que não costuma ter um histórico grande de roubos.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo informações do site Nova News, pela manhã, dois ladrões armados invadiram um supermercado, localizado na Rua Espírito Santo, e levaram dinheiro do estabelecimento e os pertences de um vendedor que trabalhava no local.

Por volta das 10h, os marginais chegaram ao local em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, com placa de numeração 2597, desceram do veículo sem tirar os capacetes e, com uma arma de fogo em mãos, anunciaram o assalto.

Os bandidos renderam os funcionários, levaram o dinheiro do caixa e ainda abordaram o vendedor de uma distribuidora de bebidas, que estava no local. A vítima foi obrigada a entregar sua bolsa contendo dinheiro e documentos. Após praticar o crime, os ladrões deixaram o comércio, tomando rumo ignorado.

Testemunhas, que estavam no local, afirmaram que não foi possível reconhecer os autores devido ao fato de eles estarem com capacetes e também porque a ação foi bastante rápida, porém, uma das vítimas, disse que o homem que empunhava a arma de fogo possuía uma tatuagem em uma das pernas.

Outro caso – Um pouco mais tarde, por volta das 13h, uma idosa de 62 anos foi vítima da ação de dois ladrões que a abordaram nas proximidades de sua residência, localizada na Avenida Ivinhema, ainda conforme o Nova News.

Os autores, que também estavam em uma moto vermelha, passaram ao lado da mulher, quando o que estava na garupa, rapidamente puxou sua bolsa. Após isso, eles fugiram.

A vítima relata que em sua bolsa havia vários objetos pessoais e também seus documentos. Ela relatou apenas que os autores eram morenos e que estavam em uma motocicleta vermelha, não sabendo informar a marca nem o modelo do veículo.

Os dois casos foram registrados na 1º Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que deverá realizar as investigações no sentido de tentar identificar e localizar os autores, bem como, recuperar os produtos subtraídos das vítimas.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions