ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Com suspeita de epidemia no Estado, caminhonete de fumacê é furtada

Filipe Prado | 04/04/2015 11:47
A alta incidência atinge 24 municípios de  Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio)
A alta incidência atinge 24 municípios de Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio)

Uma caminhonete S10, utilizada para realizar o fumacê por bairros de Ivinhema, cidade distante 282 quilômetros de Campo Grande, foi furtada durante o feriado da semana santa. O crime aconteceu dentro do pátio da Secretaria de Saúde do município. O número de municípios com alta incidência em Mato Grosso do Sul subiu de 20 para 24 na última semana

De acordo com o site Nova News, um funcionário da secretaria foi até a delegacia na madrugada de hoje (04) para registrar a ocorrência. Segundo o relato, a viatura foi furtada entre a manhã de quinta-feira (2) e esta madrugada.

Ivinhema possui uma incidência média de casos de dengue, com 33 notificações, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado. Ao todo a secretaria notificou 863 casos de dengue na última semana em Mato Grosso do Sul. O total acumulado de 2015 já soma 8.424 casos registrados da doença.

A Polícia Civil do município investiga o caso e ainda não possui suspeitos.

Incidência – A cidade de Iguatemi possui o maior incidência do Estado. Com uma população de 15.429 habitantes, a cidade tem 1.218 casos notificados. Na sequência vem Selvíria, com 282 casos. Já Itaquiraí ocupa o terceiro lugar, com 673 notificações.

O boletim apontou que o número de municípios com alta incidência subiu de 20 para 24 na última semana. Campo Grande ainda continua configurando na lista de cidades com média incidência, porém o número de casos notificados subiu de 1.290 para 1.556 na última semana.

Nos siga no Google Notícias