A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/04/2015 11:47

Com suspeita de epidemia no Estado, caminhonete de fumacê é furtada

Filipe Prado
A alta incidência atinge 24 municípios de  Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio)A alta incidência atinge 24 municípios de Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio)

Uma caminhonete S10, utilizada para realizar o fumacê por bairros de Ivinhema, cidade distante 282 quilômetros de Campo Grande, foi furtada durante o feriado da semana santa. O crime aconteceu dentro do pátio da Secretaria de Saúde do município. O número de municípios com alta incidência em Mato Grosso do Sul subiu de 20 para 24 na última semana

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Nova News, um funcionário da secretaria foi até a delegacia na madrugada de hoje (04) para registrar a ocorrência. Segundo o relato, a viatura foi furtada entre a manhã de quinta-feira (2) e esta madrugada.

Ivinhema possui uma incidência média de casos de dengue, com 33 notificações, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado. Ao todo a secretaria notificou 863 casos de dengue na última semana em Mato Grosso do Sul. O total acumulado de 2015 já soma 8.424 casos registrados da doença. 

A Polícia Civil do município investiga o caso e ainda não possui suspeitos.

Incidência – A cidade de Iguatemi possui o maior incidência do Estado. Com uma população de 15.429 habitantes, a cidade tem 1.218 casos notificados. Na sequência vem Selvíria, com 282 casos. Já Itaquiraí ocupa o terceiro lugar, com 673 notificações.

O boletim apontou que o número de municípios com alta incidência subiu de 20 para 24 na última semana. Campo Grande ainda continua configurando na lista de cidades com média incidência, porém o número de casos notificados subiu de 1.290 para 1.556 na última semana.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions