ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Com uso de cães farejadores, polícia localiza droga e prende três pessoas

Foram presos o dono do local que funcionava como uma reciclagem de fachada, o pai dele a madrasta; ação envolveu policiais de Juti e Dourados, que usaram cães farejadores para localizar drogas

Helio de Freitas, de Dourados | 18/04/2016 13:52
Droga, celulares e dinheiro foram encontrados em pontos de venda de maconha em crack em Juti (Foto: Divulgação)
Droga, celulares e dinheiro foram encontrados em pontos de venda de maconha em crack em Juti (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta segunda-feira (18) em Juti, a 320 km de Campo Grande, em uma ação conjunta de policiais civis e militares. Com o uso de cães farejadores do canil da PM em Dourados, a polícia localizou maconha e crack em um local que funciona como ponto de reciclagem de fachada.

O dono da “Reciclagem do Paulão”, Paulo Batista da Silva, 34, foi preso em flagrante. Os policiais também prenderam, em outro endereço na mesma cidade, o pai de Paulão, Antonio Batista da Silva, e a mulher dele, Águida Martins, 46. Dois adolescentes de 17 anos e um homem de 24, encontrados nos locais, foram citados como testemunhas.

De acordo com a PM, os dois pontos já vinham sendo monitorados após várias informações de moradores da cidade, denunciado a venda de entorpecentes nos locais e hoje a operação cumpriu mandados de busca e apreensão na reciclagem e na casa de um dos suspeitos.

Na reciclagem, foram encontrados dez gramas de maconha e 20 gramas de crack, além de R$ 833 em diversas notas de baixo valor, oriundos da comercialização de drogas.

Na casa de Antonio Batista foram encontradas 32 porções de maconha, pesando 375 gramas, papelotes em embalagem plástica prontos para a venda e um tablete de maconha pesando 725 gramas. Na residência, que fica na mesma rua do outro local, havia R$ 1.675 em dinheiro, em notas de baixo e alto valores – também proveniente da venda de drogas, segundo a polícia.

As três pessoas foram levadas para a Polícia Civil e autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa pelo delegado Rodrigo Blonkowski.

Nos siga no Google Notícias