ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Com vara de pescar, moradores protestam contra buracos em avenida

Priscilla Peres | 13/10/2015 11:34
Jovens divulgaram fotos em que aparecem pescando em buracos. (Foto: Ivinoticias/Divulgação)
Jovens divulgaram fotos em que aparecem pescando em buracos. (Foto: Ivinoticias/Divulgação)
Veículos tem dificuldades para passar pelos buracos que se formam nas ruas. (Foto: Ivinoticias/Divulgação)
Veículos tem dificuldades para passar pelos buracos que se formam nas ruas. (Foto: Ivinoticias/Divulgação)

Depois de Mundo Novo, agora foi a vez dos moradores de Deodápolis - distante 252 km de Campo Grande, protestarem contra os buracos da cidade pescando. Jovens divulgaram nas redes sociais, fotos em que aparecem com varas de pesca em uma importante avenida do do município.

Segundo informações do site Ivinotícias, o protesto criativo dos jovens aconteceu na avenida Deodato Leonardo da Silva e eles disseram que "não tem como trafegar na avenida. Esperamos que com esse protesto alguém faça alguma coisa".

Recentemente, um ônibus que transportava acadêmicos de Ivinhema atolou nesta mesma avenida. Acadêmicos divulgaram fotos nas redes sociais para chamar a atenção para o problema e cobrar soluções.

Procurada pelo Campo Grande News, a prefeita Maria das Dores de Oliveira (PT) afirma que já está sendo feita uma força-tarefa, com apoio do governo do Estado, para fechar os buracos das avenidas principais. "Nós começamos na quinta-feira a fechar, mas choveu todo o fim de semana e feriado, o que acabou até mesmo com as medidas paleativas que tínhamos tomado", diz.

Ainda de acordo com a prefeita, uma equipe da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos) está no município e novas ações para fechar os buracos serão realizadas ainda hoje. Tais avenidas são estaduais e recebem um grande fluxo de veículos diariamente, o que contribui para que os danos ocorram com mais frequência.

Nos siga no Google Notícias