ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Com várias passagens por violência doméstica, preso é encontrado morto

Mariana Rodrigues | 16/03/2015 13:41
Valdeci Alves de Oliveira, foi encontrado sentado, com sua camisa amarrada ao pescoço e na grade da cela. (Foto: Flávio Narcizo)
Valdeci Alves de Oliveira, foi encontrado sentado, com sua camisa amarrada ao pescoço e na grade da cela. (Foto: Flávio Narcizo)

Na noite de ontem (15), um detento foi encontrado morto na cela da delegacia da Polícia Civil de Douradina - distante 196 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Douradina Informa, Valdeci Alves de Oliveira, 55 anos, o Sabuguinho, era o único preso na delegacia.

Ele foi encontrado sentado, com sua camisa amarrada ao pescoço e na grade da cela, e com o corpo flexionado para frente. Ele foi conduzido à cela por volta das 18h50, após ter sido acusado de agredir a esposa, e cerca de 30 minutos depois, quando seria retirado pela polícia para ser encaminhado à delegacia de Itaporã, ele já estav sem vida.

Segundo informações do delegado Ricardo Meirelles, responsável pelo caso, o que pode ter motivado a vítima a tirar a própria vida talvez seja o medo de retornar à delegacia de Itaporã. “Ele já tinha outras passagens, então talvez o temor de retornar à prisão tenha sido um dos motivos”, contou.

O delegado ainda lembrou que Valdeci estava embriagado no momento em que foi detido. O fato dele ter bebido pode ter colaborado para que o suicídio acontecesse.

Ele já tinha outras passagens pela polícia, todas pelo crime de violência doméstica contra sua esposa. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

Nos siga no Google Notícias