ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com viatura na porta de agência, publicitário denuncia terrorismo eleitoral

Viatura do DOF foi deixada na frente de agência que atende a Câmara de Vereadores; comandante diz que carro quebrou

Helio de Freitas, de Dourados | 13/11/2020 08:39
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Viatura estacionada em frente à agência; DOF diz que veículo foi deixado no local com defeito (Foto: Adilson Domingos)
Viatura estacionada em frente à agência; DOF diz que veículo foi deixado no local com defeito (Foto: Adilson Domingos)

A disputa eleitoral acirrada entre os candidatos a prefeito Alan Guedes (PP) e José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), aumentou a tensão política em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Na manhã desta sexta-feira (13), viatura do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) estacionada em frente a uma agência de publicidade provocou correria de repórteres que cobrem a área policial. O dono da empresa vê terrorismo eleitoral e diz que vai registrar boletim de ocorrência.

A agência Lupa Comunicação, localizada na Rua Monte Alegre, é contratada através de licitação pela Câmara de Vereadores de Dourados. Alan Guedes é vereador e o atual presidente do Legislativo.

Avisados sobre a viatura, repórteres foram ao local, mas não havia nenhum policial. Em seguida chegou ao local o dono da agência, o publicitário Milton José ribeiro Júnior, o Junior Lupa. Ele abriu a agência aos repórteres para mostrar que não estava sendo alvo de nenhuma busca policial.

Veja o vídeo:

“Quando cheguei aqui me deparei com a viatura do DOF e com toda a imprensa em frente à minha agência dizendo que existia operação na agência Lupa Comunicação. Aqui não vai ter estelionato eleitoral, estou indo agora ao 2º DP para registrar boletim de ocorrência”, afirmou o publicitário.

Procurado pelo Campo Grande News, o diretor do DOF, coronel PM Wagner Ferreira da Silva, disse que a viatura foi deixada ao local porque apresentou defeito mecânico. Segundo ele, o DOF está providenciando a remoção do veículo.

Nos siga no Google Notícias