A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/10/2011 09:12

Comandante da PM de Cassilândia é morto por soldado com três tiros

Nadyenka Castro

Disparos foram feitos à queima-roupa quando oficial tentava acalmar subalterno que havia se envolvido em violência doméstica

Soldado Paulo matou o tenente Eufrásio, que comandava a unidade da PM de Cassilândia. (Foto: Divulgação)Soldado Paulo matou o tenente Eufrásio, que comandava a unidade da PM de Cassilândia. (Foto: Divulgação)

O comandante da PM (Polícia Militar) de Cassilândia, tenente Mário José Eufrásio da Silva, 49 anos, foi morto na madrugada deste sábado com três tiros à queima-roupa disparados pelo subalterno dele, o soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos.

Paulão, como o soldado é conhecido, foi preso em flagrante. Eufrásio, o oficial, morreu antes de receber atendimento médico.

Conforme reportagem do Cassilândia News, o crime aconteceu na casa do soldado após ele se envolver em ocorrência de violência doméstica com a esposa.

Militares em plantão foram acionados para irem ao endereço atender ocorrência de violência doméstica e quando lá chegaram verificaram que se tratava do soldado Paulo e sua mulher.

Policiais levaram a mulher para o batalhão enquanto outros ficaram na residência, inclusive um deles com o filho do casal no colo. Como a situação estava crítica, o comandante da unidade foi chamado para ajudar a acalmar o subalterno.

Mesmo em férias, Eufrásio foi ao local, desarmado. Após breve conversa com Paulão dentro da casa, o soldado pegou a arma que utiliza em serviço, pertencente ao Estado, e disparou um tiro em direção ao ‘chefe’, que não foi atingido, e ainda ameaçou os outros três militares que lá estavam.

O tenente então foi para os fundos do imóvel. Paulão foi atrás e disparou três tiros à queima-roupa no oficial: dois no abdômen e um na cabeça. Após os disparos, os outros policiais deram dois tiros em direção ao soldado, que não ficou ferido, mas, foi desarmado e preso em flagrante.

Segundo informações recebidas pelo Cassilândia News, Paulão se negou a fazer o exame de alcoolemia, mas, aparentava ter ingerido bebida alcoólica. No imóvel foram encontradas seis cápsulas.

(Com informações do Cassilândia News)

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



EUFLÁSIO NOS DO 2º BPM SENTIMOS MUITO A SUA MORTE, QUE DEUS LHE DE O DESCANSO ETERNO ,VA EM PAZ MEU AMIGO; E QUE DEUS ABENÇOE OS SEUS FAMILIARES.
 
REGINALDO SOARES em 17/10/2011 10:30:36
Alex Silva. Como Assim o direito de somente ler e ficar quieto? ta maluco cara? qualquer um tem o direito de dizer o que pensa. Nao seja ignorante rapaz. essa eh a imagem da nossa cultura. Direito de ficar calado, desde quando voce entende alguma coisa de sobre direitos? tststs. "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá." (Voltaire).
 
Carlos Eduardo em 15/10/2011 12:53:19
Mesmo sem conhecer esses colegas, essa noticia muito nos entristece. Somos profissionalmente muito bem preparados sim, mas não somos máquinas, também temos sangue nas veias. Diuturnamente sofremos dores alheias. Tudo bem, somos pagos pra isso. Mas somos de carne e osso. Enquanto o palhaço não pode chorar em público, nós, as vezes somos forçados a mostrar uma força que não temos. Infelizmente...
 
Fernando Silva em 15/10/2011 12:52:43
saudades Eufrasio fike em paz
 
ana maria rezende em 15/10/2011 12:47:37
Fui formado por este Oficial quando éra Sargento. Em Paranaiba MS, Polícial exemplar e eficiente em suas atitudes...... tudo que esta sendo falado e escrito não pode ser dito e escrito a revilia .A quem não conhece este Polícial dever se calar e guardar para si um polícial exemplar a ser eguido por seus pares.....
 
Alécio aparecido Lezo em 15/10/2011 12:41:51
Dia triste para a PMMS, nessas horas não convém criticar se houve corporativismo,despreparo. É fácil julgar de longe,ou dizer esse gol até eu faria. Quando fatos assim acontecem só nos resta lamentar e procurar não errar na próxima. O caso "RAMBO' na favela de Diadema-SP fez nascer a POLICIA COMUNITARIA, quando será que aqui na PMMS o PSICOLÓGO irá se antecipar ao CARCEREIRO?
 
Wanderley Duarte Cabreira em 15/10/2011 12:37:49
Como discorro em minhas palestras aos PMs: " o PM tem que ter acompanhamento psicológico e em saúde mental " diferenciado", grande oportunidade para o Estado cuidar do seu bem maior que é o PM! Uma fatalidade.....
 
JANE OLIVEIRA em 15/10/2011 12:30:43
Sr. Silvia Helena, vejo que não tem noção de segurança publica. Este comentário é infeliz em afirma que nossos Policias são totalmente despreparados, pois não existe ser humano com o dom de antever o que seu semelhante irá fazer. Fica aqui meus pêsames a família do Tenente que Deus zele pela sua alma e possa conforta sua família.
 
Felipe Ferraz em 15/10/2011 12:24:34
Apos o primeiro desparo ja tinha que ter executado o policial que estava embriagodo e até as vezes drogado..................
 
alcir batista de oliveira jr em 15/10/2011 12:22:25
Engraçado, se fosse um "civil" qualquer, os policiais chegariam la e prenderiam o sujeito imediatamente, agora como era policial podia bater na esposa e ainda tinha o direito de "conversar"?, a morte desse comandante foi por causa do corporativismo, a policia não corta a própria carne, mesmo quando ela é da banda podre.
 
Edimar Sales em 15/10/2011 11:55:00
A situação envolve despreparo, sim, Especialmente dos outros dois PMs que não foram capazes de conter o Paulão. Todo policial é HUMANO, sim. São pessoas maravilhosas, quando querem. O tenente morto, buscando a conciliação, pagou com a vida o despreparo ou até a omissão dos outros dois subordinados. Ruins de tiro, pra dizer o mínimo. Ou a vida do oficial valia pra eles, o mesmo valor dado pelo Paul
 
elias fernando em 15/10/2011 11:51:40
Isso estava demorando pra acontecer.Os regulamentos disciplinares pra lá de ultrapassados, somados com baixos salários, falta de condições de trabalho...a 'panela de pressão', ira explodir mesmo.
 
vítor francisco alves da silva em 15/10/2011 11:45:49
PROFISSIONAIS COMO ELES TEM QUE FAZER EXAME PERÍODICAMENTE CONTRA DROGAS......POIS O CRACK ESTÁ EM TODA CLASSE....POR QUE NÃO NA POLÍCIA??? PEGO NO EXAME....AFASTAMENTO, TRATAMENTO.....EXCLUSÃO....
BÊBADO QUE USA FARDA É UMA VERGONHA PARA CORPORAÇÃO....E VEJO MUITOS DELES EM BOTECOS....ONDE TEM AJUNTAMENTO DE MALANDROS, MÁS A DESCULPA É A INVESTIGAÇÃO....AFFF
 
GILMAR CANDIDO em 15/10/2011 11:44:48
Conheci o Eufrásio e com certeza jamais imaginaria isso de um companheiro! Infelizmente uma fatalidade!!! Triste esse acontecimento!
 
Geter Ostemberg em 15/10/2011 11:44:09
Uma perda imensurável para a Polícia Militar....Tenente Eufrásio, descanse em paz! Que Deus conforte sua família!
Sub Ten Vargas
 
waldomiro vargas em 15/10/2011 11:40:28
CORPORATIVISMO AQUI NÃO ADIANTA.... COMO DIZ O JARGÃO...FEZ CAGADA...VAI PAGAR.....
TOMARA QUE NÃO ACONTECE ISSO NUNCA MAIS......
PUNICÃO MÁXIMA!!!! EXCLUSÃO DO QUADRO..... DA CARREIRA.... CADEIA...
PSICOLOGO AGORA NÃO ADIANTA, TEM QUE TER NO EXAME ADMISSIONAL...POLICIAIS NÃO PODEM TER VÍCIOS COMO BEBIDAS E DROGAS E ISSO EXISTE POIS ELES SÃO HUMANOS E ANDAM ARMADOS...
 
GILMAR CANDIDO em 15/10/2011 11:40:00
Silvio Areco, você perdeu uma belíssima oportunidade de somente ler a reportagem e ficar quieto, quem não tem conhecimento das coisas tem que se limitar a ouvir. Descanse em paz nobre Tenente Eufrásio.
 
Alex Silva em 15/10/2011 11:39:24
Realmente é lamentável tudo que aconteceu e mais lamentável ainda é existirem pessoas como vc Silva Helena que com toda certeza nada entende de Segurança Pública e ao invés de refletir com responsabilidade sob os fatos, procura com base em fatos isolados, desacreditar toda uma instituição que tanto contribui e continuará contribuindo para manter voce e sua família sempre em segurança
 
José Carlos em 15/10/2011 11:36:41
cadeia nele.
 
Marcos Daniel em 15/10/2011 11:36:00
Ja tive a oportunidade de trabalhar com os dois policiais...A partida do ten. deixa uma imensa lacuna na luta da classe trabalhadora que busca a seguranca e a justiça social.Que Deus conforte sua familia neste momento tao dificil e o coloque num lugar de paz e bencao.Quanto ao Paulao, pai de familia, policial antigo, fica dificil de acreditar, mas deve e vai pagar pelo seu erro...dia triste p PM!
 
Allan Lemos em 15/10/2011 11:32:56
Ow Silvio Areco, se policial fosse superior assim, fora da conduta humana, não seria Policial e sim componente da LIGA DA JUSTIÇA... PELO AMOR DE DEUS, VAI SER IGNORANTE ASSIM LÁ ADIANTE.
 
João vilalba em 15/10/2011 11:25:23
Continuando o raciocinio acima: A pressão é tanta, q as acontecem esses SURTOS, de 1 forma ou de outra, temos que dar uma resposta a sociedade. E como sempre todos esperam 1 resposta POSITIVA, Não cabe a nos julgarmos a atitude desse policial, e sim cabe a nós elevar os OLHOS ao CÈU, e pedir pra DEUS, continuar abençõando "NOSSA CORPORAÇÃO POLICIA", erros existem,e não devemos levar como exemplos!
 
Valdeci Batista Santos em 15/10/2011 11:25:02
Infelzmente a realidade é triste, o bandindo que esta preso tem assistencia social e psicologa o dia inteiro, ja funcionarios dos orgaos publicos é uma calamidade. Ai pega um soldado desse embriagado e com problemas familares vai mesmo cometer um crime que se arrependera pro resto Da vida dele. Agora vai ter que pagar pelo crime q cometeu e a dor ficara para a familia q perdeu o seu ente querido.
 
Luci Santos em 15/10/2011 11:23:29
Cara "Amiga" Silvia Helena, pertenço ao Grupo Policia Civil, e não estou aqui pra defender NÓS POLICIAIS, nossa Policia, tanto: Civil, Militar,Rodoviaria Federal, Florestal e até Bombeiros, não é despreparada, como disse o colega acima, nós convivemos com a DESGRAÇA alheia 24 hrs ou até 25 hrs por dia, a grande parte da população esquece q somos HUMANOS, q temos SENTIMENTOS. A pressão é tanta!!
 
Valdeci Batista Santos em 15/10/2011 11:14:56
Pq quando chegaram no local não deram voz de prisão no paulão?Pq ele era policial?E que policia é esta que com tres policiais deixou o cara fazer esta lambança.Ainda vem certo policial criticando um leitor,que a policia é despreparada não tenha duvida,sem contar a falta de educação e a arrogancia de alguns.A policia do nosso estado é uma vergonha,muitos são corruptos e abusados.
 
alessandro dos santos em 15/10/2011 11:11:33
O preparo pelo qual o policial tem que passar é exatamente para não surtar,mesmo sendo um ser humano, para tanto,existe a fase de preparação,de acompanhamento e treinamento, pelo menos teoricamente.Portanto, o policial quando bem preparado não tem o direito de surtar.
 
silvio areco em 15/10/2011 11:02:14
É lamentável o ocorrido com companheiros de farda, conheci os dois e sempre foram educados e ateciosos, Policiais Exemplares, mas, sabemos que na condição de humanos somos capazes de nos transformar em segundos, quando estamos frustrados com alguma situação, parece ter sido o caso do Sd Paulo. Duas famílias destruídas, será que o Estado preocupa-se com a saúde mental dos policiais?Não é a resposta
 
Melo Irmão em 15/10/2011 10:50:56
Hoje a sociedade esta vivendo um caos tanto na classe alta ou baixa os, casos de violencias domesticas esta acontecendo todos os dias em todas as familias qualquer ser humano estara sujeito acontecer esta tragedia, quem somos nos para julgarmos um simples policial...
 
José Carlos em 15/10/2011 10:38:00
Tive o prazer de trabalhar com o Ten Eufrasio quando ele ainda era Sub Ten em Chapadão do Sul, Descanse em Paz meu amigo, enquanto nós que ficamos temos que aturar comentarios de desocupados que somos Policiais despreparados. Policial também é humano, Policial tbém surta, mas temos que sempre esquecer dos nossos problemas e tentar resolver e apaziguar os problemas dos mesmos "criticos desocupado".
 
Octavio Augusto em 15/10/2011 10:08:02
Muito triste tudo que ocorreu...meus pêsames à familia do tenente Eufrásio (Cidinha, Maria Luzia, à mãe dele).
 
geny divina firme em 15/10/2011 09:57:30
Agora o tal Paulão, vai ficar na boa no presidio militar enquanto essa família chora a perda desse pai de família e homem de respeito que mesmo de férias, foi tentar resolver a situação. Tem que jogar esse paulão na cadeia, junto com outros bandidos, não pode ter regalia, pois deixou de ser um policial quando resolveu agir como bandido. Cadeia nele, jurí popular, tem que acabar com essa mamata!
 
Julio Martini em 15/10/2011 09:38:31
Fato muito Triste! Mas isso mostra o despreparo dos Policiais militares do nosso Estado. Pelo que li na reportagem havia mais dois policiais com o tenente e como deixaram esse Soldado paulão atirar no tenente? Segundo a reportagem deram dois tiros na perna de paulão e erraram! Despreparo ou fica a duvida no Ar? Bom Descanso Tenente e Deus zele pela sua alma. Caso a ser investigado pelo Comando.
 
silvia helena em 15/10/2011 09:31:22
Fato lamentável, perda lastimável, porém não é hora de ficarmos criticando o fato ocorrido, é hora de reflexão e oração pelo nosso grande amigo EUFRÁSIO, que já não está mais entre nós; pela família dele; pela nossa família POLÍCIA MS. DURMA EM PAZ EUFRASIO, QUE NESTE MOMENTO ESTEJA SENDO EMBALADO NOS BRAÇOS DE DEUS. VC FOI UM GRANDE AMIGO E NUNCA SERÁ ESQUECIDO.
 
vera schultz em 15/10/2011 08:47:39
Aos familiares que Deus os conforte, só que já passou por essa situação sabe o quanto é duro. Cidinha, Mah, Lú e vó que a cada amanhecer Jesus está ao lado de vocês...
 
Renata Queiroz em 15/10/2011 06:04:01
Engraçado como as pessoas se levantam, criticando atitudes, pedindo punição severa e tudo mais quando ocorre um crime envolvendo policial (de qualquer instituição) e não fazem o mesmo quandoo criminoso é um cidadão "do povo". Já passou da hora dos conceitos da nossa sociedade serem revistos. Um policial é, acima de tudo, um ser humano passível de erros e pressionado 24hs por dia em todo lugar.
 
Gladis Caramalac em 15/10/2011 05:45:32
Fique em paz nobre companheiro! Que a justiça prevaleça na resolução equilibrada do fato ocorrido. Foi um prazer ter tido a oportunidade de trabalhar contigo há muitos anos (aproximadamente 22 anos passados), pois naquela época tive um aprendizado bastante útil contigo e que muito me ajudou na carreira. Siga com DEUS iluminando seu caminho e para a família minhas condolências sinceras. FICA NA PAZ
 
Antonio Ramos de Oliveira Neto em 15/10/2011 04:22:25
Sou cidadão comum, estabelecido em Cassilândia, conheci muito bem as duas partes, o Tenente Eufrásio, era uma pessoa do bem, educado, dedicado, sempre lutando contra crianças na rua, tanto que desempenhava um projeto nesse sentido. Valoroso, responsável, é uma perda irreparável. Que Deus ilumine sua familia, que neste momento está em desespero.
 
Termy Ferreira de Lima em 15/10/2011 04:04:00
PAPAGAIO FALA DEMAIS E NÃO RESOLVE NADA......esse povo que se mete a falar que o policial é despreparado, por certo, n~tem nenhum membro da familia defendendo bandido como a familia de policiais.Sim, existe um ou outro caso de infelicidade...mas se coloque no lugar dos colegas que lá estavam....imaginem o coração deles naquela hora....
 
Marcia Oliveira em 15/10/2011 03:59:25
conhecia bem o tenente EUFRASIO, trabalhamos juntos em Costa Rica.Cara exemplar, educado, Quanto ao PM PAULÃO, já precisava de um tratamento PSICOLÓGICO ´há muito tempo.
 
wamber silva maia em 15/10/2011 03:53:28
Meus sinceros sentimentos à família deste nobre policial! Embora estando em período de férias, dispôs-se a comparecer ao local a fim de apaziguar a situação. Aproveito o consternante fato para ressaltar que o grande vilão dessa história é o abuso de álcool, que causa tanto mal às pessoas. Para portar uma arma de fogo, o cidadão necessita de vários testes, mas para ingerir bebidas alcóolicas não!!
 
Emmanuel Leander em 15/10/2011 03:46:43
Essas fatalidades acontecem independente de treinamento. Somos de carne e osso, apesar de alguns parecerem não saber! O PM, está o tempo todo submetido à um extenuado estresse e, muitas vezes, pode sim surtar, principalmente após uma discussão familiar, ou, alguém nunca passou por isso. Foi simplesmente uma fatalidade a que muitos de nós estamos sujeitos! Meus pesames à familia do valoroso Ten PM!
 
Vicente Barbosa em 15/10/2011 03:14:36
- Continuando, não se trata aqui de despreparo, porque na individualidade todos temos problemas e somente os que nos cercam é que sabem. Que Deus tenha piedade das duas familias, e que o Tenente consiga descansar em paz. E, Sr. Governador, vamos aproveitar e dar a oportunidade para essa corporação ser atendida com toda a infra estrutura necessária para seu melhor funcionamento.
 
Zuza Ratier em 15/10/2011 02:54:05
- Direito de surtar? O que é isso companheiro, até o proprio Freud poderia surtar, isso é passivel de acontecer com qualquer ser humano. Tenho irmão e outros parentes na PM e sei da dureza que estes enfrentam. Então antes de qualquer julgamento que esse episódio triste sirva para a melhoria das condições de viva e de trabalho desses guerreiros, a começar pelo apoio pisicológico. Descanse em paz.
 
Zuza Ratier em 15/10/2011 02:51:11
Não acredito que seja despreparo dos policiais, pois eles são e estão bem preparados que até podem jugar quem está certo ou errado, afinal com bem disseram quem pode jugar é deus e os "Puliças", pois quando estão no comando eles jugam quem está certo e quem está errado, muitas vezes executando sem piedade, vai saber se esse não foi mais um caso desse de execução pela polícia.
 
Antônio Dutra da Silva em 15/10/2011 02:46:31
Esse Silvio Areco, entende tanto de Psicologia, que é capaz de ir ao manicômio e se sentir em casa. Meu, quando não se entende de determinado assunto, observe de longe e fique sem emitir opinião descabida. respeite a dor dos familiares e amigos do exemplar Policial Militar que foi o Ten Eufrásio.
 
VALTER ANTUNES em 15/10/2011 02:34:58
O que pensar diante de uma situação dessa, aconteceu um caso similar em cassilandia onde um suspeito detinha uma refem os policiais alvejaram o mesmo com mais 20 tiros sem ele acerta ninguem, agora esses poiliciais viram seu superior ser morto e nem ao menos acerta-lo! depois de ter deflagrado um tiro contra o tenente no qual nao veio atingilo os policias teriam que ter contigo ele, pq nao?
 
Junior Tomaz em 15/10/2011 02:34:15
Wanderley Duarte, parabéns pelo comentário pertinente e bem ilustrado. Eu, que não sou policial, só tenho a lamentar o fato, pois mais uma vida foi ceifada injusta e violentamente. E peço aos demais: comentem, mas não julguem! Como diz meu velho e sábio pai: "Só quem sente é quem sabe". Pêsames à família e justiça ao culpado é o que desejo.
 
Raquel Dias em 15/10/2011 02:32:56
Situação lamentável. Descanse em paz Tenente. O mesmo Deus que não permitiu que fosse omisso em sua missao profissional, tentando resolver contenda alheia, não desamparará sua família. Deus a confortará.
Sgt PM KLAYTON
 
Klayton Andrade em 15/10/2011 02:32:07
aos quadrupedes que fazem comentarios ridiculos sobre as desgraças alheias,não teem competência para resolverem seus problemas.aí chamam a polícia para resolver,mas quem resolve os dos policiais?meçam bem as palavras para falarem sobre qualquer força policial,pois quando esses nécios estão em situação de perigo,porque não ligam para um amigo ou parente?190 é mais fácil não?
 
francisco da silva em 15/10/2011 02:22:12
não se trata de pre-julgamento, o fato é que esse PM. na verdade é um assasino frio e som grau elevado de piriculosidade, e não deveria estae fazendo parte dos quadros da policia, espero que o mesmo tenha uma pena com todos os rigores da lei. não podemos aceitar que um crime cometido por quem quer que seje tenha esse tratamento, o que podemos observat é que os militares não seguiram o manual.
 
marcelo virakosqui palma em 15/10/2011 02:18:07
O Policial errou? Os médicos erram, engenheiros erram, pedreiros erram, e os políticos, persistem no erro, nem aí estão para os baixos, aliás, ridículos salários a profissionais que lidam diariamente com a tragédia alheia, com a escória da sociedade, mas se fosse somente isto, ainda estava bom, o duro é ter de ''quadriplicar'' seus turnos e esbarrar nas burocracias, isto eles e nós do sério!
 
Antonio Augusto Fagundes em 15/10/2011 02:08:48
Fato este ,que eu so tenho alamenta,frabalhei com este policial no Departamento de Operacoes de Fronteira quando ele era ST. Nunca vi ele falar mal de ninguem. Era uma pessoa de bom coracao. .
 
Gilson Lino. em 15/10/2011 01:42:28
Amigos, fica marcado pelo mesmo carimbo a tendência que nós, policiais, temos em tentar amenizar as ocorrências que envolvam outros policiais. Concordo com uma observação: se fosse outro cidadão, seria levado imediatamente à Delegacia e a situação seria, no mínimo, contornada. Contra o álcool, não existem argumentos... infelizmente. Adeus, Eufrásio!
 
Marcos Montania em 15/10/2011 01:24:37
É lamentável ver essa situação, e com certeza sera mais um exemplo de como não devemos fazer.
mais deixo aqui meus sentimentos a família desse nobre homem que deixa suas duas famílias aqui na vida real.

abraço a todos colegas de farda
 
gildemar dantas de medeiros em 15/10/2011 01:16:42
Gostaria de dizer muitas coisas aqui, mas hj em respeito a memoria desse funcionario publico e a sua familia, meus Pesames.
 
Carlos Eduardo em 15/10/2011 01:04:54
O TENENTE EUFRÁSIO QUE JÁ ESTAVA PRESTES A IR PARA A RESERVA DA POLICIA MILITAR, AO LONGO DE SUA VIDA NA CASERNA, TEM DEMONSTRADO GRANDE DEDICAÇÃO E COMPROMETIMENTO COM AS FUNÇÕES QUE EXERCEU, ALÉM DE CONSTRUIR BELÍSSIMAS AMIZADES POR ONDE PASSOU, SEMPRE FOI MERECEDOR DO RESPEITO E ADMIRAÇÃO DA COMUNIDADE E DOS SEUS SUBORDINADOS. SEMPRE FOI A FAVOR DA ESTRUTURAÇÃO DA FAMÍLIA, MOTIVO DA SUA MORTE.
 
JOEDER DE ARAUJO MARTINS em 15/10/2011 01:02:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions