ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Comando investiga caso de fuzileiro naval encontrado com tiro no pescoço

Viviane Oliveira | 16/12/2014 07:38

O soldado fuzileiro naval Thalisson Pereira Inácio, 20 anos, foi ferido no pescoço por um disparo de fuzil 556, em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Ainda não se sabe se o tiro foi acidental, conforme o Comando do 6º Distrito Naval, que abriu IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar as circunstâncias do acidente.

O caso aconteceu na sexta-feira, por volta das 11h, nas dependências do Grupamento de Fuzileiros Navais, organização militar subordinada ao Comando.

Após o acidente, o militar foi atendido no Hospital Naval de Ladário e depois encaminhado ao Hospital de Corumbá. No sábado, 13 de dezembro, o fuzileiro foi transferido para um hospital de Campo Grande, onde permanece internado em estado grave, mas estável, informa a assessoria de imprensa da corporação.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a Marinha trabalha com a hipótese de tiro acidental, mas outras possibilidades serão apuradas pelo IPM, que tem prazo de até 60 dias para conclusão. O fuzileiro naval, que é do Rio de Janeiro, está sendo acompanhado na Capital por familiares. O Comando do 6º Distrito Naval informa que está dando todo o apoio necessário ao fuzileiro e sua família.

Nos siga no Google Notícias