A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/10/2011 16:18

Comboio com 13 veículos carregados de cigarros e mercadorias é apreendido

Paula Vitorino
Ao todo, 13 carros foram apreendidos. (Foto: PRF)Ao todo, 13 carros foram apreendidos. (Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um comboio com 13 veículos carregados de cigarros e mercadorias contrabandeadas do Paraguai. O flagrante aconteceu na madrugada de hoje, na BR-463, em Ponta Porã.

Veja Mais
Veja imagens do momento em que a PRF descobre entreposto de contrabando
De helicóptero, PRF surpreende contrabandistas na fronteira

Esta é a segunda grande apreensão em três dias. Na quinta-feira (20), os policiais desativaram um entreposto utilizado por contrabandistas de cigarros na zona rural de Caracol. Foram apreendidas 845 caixas de cigarro, armas, veículos e dinheiro. A operação contou com a ajuda de diversos órgãos e helicóptero.

Hoje, foram apreendidos 13 veículos que estavam no comboio e cerca de 12 mil pacotes de cigarros. Os motoristas desobedeceram a ordem de parada dos policiais e fugiram.

A PRF iniciou perseguição e prendeu 10 pessoas, que foram encaminhadas para a Polícia Federal de Ponta Porã. Conseguiram fugir ao menos sete pessoas que ocupavam alguns dos carros.

Oito dos carros transportavam cigarros e o restante estava carregado com mercadorias diversas, como lingerie, maquiagem, brinquedos e outros.




sei la, mais ainda acho que tem crimes bem mais graves que este de contrabando...vamos combater os mais graves..... o povo ta só ganhando o dinheirinho deles...
 
valdeci ramos em 22/10/2011 04:43:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions