ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Comboio de 7 veículos é apreendido na MS-166 com contrabando do Paraguai

Em dois dias, nove veículos foram apreendidos pela PMR com material sem a devida comprovação de origem

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 02/01/2019 22:02
Veículos apreendidos durante os flagrantes desta quarta-feira. (Foto: DivulgaçãoPMR)
Veículos apreendidos durante os flagrantes desta quarta-feira. (Foto: DivulgaçãoPMR)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu por volta das 12h desta quarta-feira (02) na MS-166, comboio com sete veículos que transportavam cigarros e outros produtos contrabandeados do Paraguai.

O flagrante, ocorreu durante patrulhamento de rotina dos agentes da base Vista Alegre, próximo à bifurcação de uma fazenda, na região de Maracaju, cidade que fica 160 quilômetros de Campo Grande.

Foram apreendidos aproximadamente 302 Pacotes de Cigarros estrangeiros Marca Fox ; 15 bolas de pneus de carro, 4 unidades de pneus avulsos de carro e 02 pneus de moto marcas estrangeiras ; 413 unidades relógio de pulso e 360 unidades de fones de ouvido; 19 drones; 60 pares de tênis; 02 volumes de baterias para celulares; 1 volume de carregadores de celulares; 06 volumes de boias plásticas de diversos tamanhos e modelos ; 04 volumes de piscinas infantis ; 48 unidades de bolsas de viagem.

Os veículos apreendidos foram 3 Corsa Classic cinza; 1 Santana azul; 1 Sandero, prata; e 2 veículos Gol, cinzas.

Outras apreensões - Também em Vista Alegre, hoje por volta de 11h, a equipe da base operacional, durante fiscalização de trânsito na MS-164, foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Palio weekend placas de Campo Grande.

Foram apreendidos, além do veículo, os seguintes materiais que eram transportados: 02 bolas com aproximadamente 10 pneus; 100 unidades de relógio; 50 Pares de tênis; e 01 unidade de chaleira.

Ontem (1) por volta das 10h, em Ponta Porã, policiais militares rodoviários estavam realizando abordagens e fiscalização de trânsito, quando foi parado o Gol, onde eram levados um caixa contendo diversas unidades de relógios; 01 caixa contendo diversos tênis e 17 pneus de diversas medidas. Todos os materiais apreendidos serão encaminhados e entregues à Receita Federal.

Nos siga no Google Notícias